Ir para conteúdo

Fullan

Master
  • Total de itens

    739
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Últimos Visitantes

40357 visualizações

Conquistas de Fullan

Grande Mestre

Grande Mestre (11/11)

  • Máquina de Postagem Raro
  • Reagindo Bem
  • Iniciador de Conversa
  • Muito Popular Raro
  • Colaborador

Emblemas Recentes

  1. Fullan

    Derby

    Colou a sugestão de um g.i, de o créditos!!!
  2. Fullan

    Sugestões

    Negativo, ainda te dou um exemplo melhor. No sbc, não há como comprar scores. Sonic lutou muito para os 1kk de scores. Agora pega um cara com muita condição financeira boa, ele vai lá e pede 2kk de score em uma tacada só. Pronto, ele conseguiu o que queria por dinheiro, tirou totalmente o mérito do sonic (rank 1) de score para nada. Percebe-se que nem tudo comprado por dinheiro vindo um benefício que queira é bom. Vai, sim, tirar o mérito de todos os CSL e NSF. E outra realidade braba: seu clã tem uns 200-300 membros, por aí. Faça uma reunião com os 200-300 membros e comecem a focar em demais eventos. Passará rápido de todos for bem e ganhar.
  3. Fullan

    Sugestões

    Sobre os pontos de clã: Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.
  4. Quem foi banido permanente esse ano?

  5. Mas ué, e por que diretamente para mim, Riddick? Convenhamos que há de comando para ter seu outro prefixo, mas há comandos que não. /trabalharjunto, /pagarmultas e dentre outros não haja uma necessidade. E mesmo que o /t fosse /trabalhar, não haveria problema também, meu caro. kkkkkkkkk O que o soteldo disse é uma realidade, qualquer comando querem uma abreviação. 👶
  6. Não há como discordar.
  7. Mas que tanta preguiça para usar um cmd 🙏
  8. Kacc seria um local perfeito em 100%. O próprio jogo introduz que lá é algo de militar bioquímicas.
×
×
  • Criar Novo...