Ir para conteúdo

Fullan

Master
  • Total de itens

    738
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Tudo que Fullan postou

  1. A primeira sugestão tu se inspirou 100% no GTA 5 Online, onde é exatamente isso que acontece.
  2. Boa tarde à todos! Tópico movimentado, graça a Deus. Mas vamos lá: Eu vou pedir ao @[G.I]Math157_ e ao @Chesper_who que me apresente provas que tem staff protegendo FTC, falando mal da G.I ou tendo essas desigualdade como foi falado. Eu espero essas provas até às 20h da noite do domingo, em meu privado! Caso não for apresentado todas essas falácias, os jogadores serão punido e poderão ter o clã G.I penalizado. Como atual líder da staff, preciso saber se realmente há todas essas acusações. E se tem, o porquê os dois jogadores não vir no meu privado denunciar esses admins que falam mal da g.i e protegem a FTC. Por hora, é isso. Qualquer aumento de voz, desrespeito ou xingamento vindo desses membros G.I ou outros membros, serão punido no fórum e dependendo da gravidade, no game. Aguardo provas! Obrigado, boa tarde a todo mundo.
  3. É imoral você vir dizer isso, sonic e o SR78 é até aceitável, mas e o demais? Logam? Onde? Puxo os logs deles e vejo poucos logins. Você é tão estranho, que acha que eu tenho raiva de ter perdido para você em questão de dono, se liga, irmão, nessa época eu estava na bss. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E como eu disse, eu não sou DJ líder mais, o Carrasco e o SainT são, por que não fazer essas reclamações diretamente para eles? Você ainda dizer sobre inscrição digna é ser ftc, só mostra o quão imaturo você é. Passar bem, math. Psicologo ganharia bastante dinheiro com você.
  4. Vamos lá... "Recebi uma print gravíssima deste sujeito que infelizmente está na staff do servidor e foi capaz de falar isto! ainda participando de um evento do clã FTC! Lembrando que o mesmo virou ADMIN sem se quer realizar a inscrição!" R: Cabra velho, não é mesmo? Não há nenhum mal em um administrador ironizar na questão de, "ah, sou g.i, ftc e etc", mas como é um administrador falando isso, obviamente que vocês, players, levam para o lado sério, onde o administrador está no erro. Lembrando que, eu como administrador já participei de diversos eventos da CSL antigamente, não há nada de errado nisso. Administrador virar administrador sem inscrição, é porque ele teve toda a competência e atividade no servidor para isso. "Quando eu vou falar algo, eu sou calado!" R: A abelha (bot) muta sozinha por 24h. O administrador bota sempre o motivo. "São diversos FTC na DJ, vários inativos que deveriam ser removidos!! A STAFF Deveria controlar a Rádio!!!" R: Novamente você fala da rádio. Será que seria tão difícil você aceitar que sua entrada foi proibida pelos seus horrendos erros dentro da mesma? Seu clã, G.I, houve poucas inscrição e, se você acha que entrar na rádio é fazer uma inscrição merdal e de qualquer jeito, está enganado. Comparo para você se quiser inscrições de G.I com outras pessoas de clã ou sem clã e verá o quão superior é a inscrição. "Só tem FTC". Sim! Se você me falar UM, apenas UM membro ativo do seu clã ou de outros, se é que existem, a gente recruta à DJ. Mas, como sabemos, não haverá, por isso, o tamanho da inveja quando se fala de DJ FTC. Motivos que você mesmo não entre mais na rádio são pelas suas diversas brigas, desentendimentos e ambientes pouco saudáveis que você deixava. Além disso, das diversas e mais coisas erradas aplicadas. Sinceramente, eu espero não o ver mais atacando os DJ's Líderes, pois você sabe e muito o que há em interno que temos.
  5. Concordo só com o 1, os demais, nem li. obs: inclui também o /anunciar desses 20d, mather.
  6. Fullan

    Sugestões

    1 a 21: Não. Não são boas.
  7. Fullan

    Derby

    Colou a sugestão de um g.i, de o créditos!!!
  8. 1 - Hipocrisia. 2 - Boa até. 3 - Desnecessário. Pesquise no dicionário significado do cargo dono, fundador, gerente e supervisor. 4 - não. 5 - Sim. 6 - Não. Quanto mais reduzido e prático, melhor. Sem choro. 7 - 🥓
  9. Sonic tá sempre vivao em todas eleições. Afinal, de português ativo, tem apenas ele e o Cesar. Raramente é possível ver outro. Se fosse para fazer esse sistema, teria que ter uma quantidade considerável de jogadores portugueses.
  10. Não sei se você sabe, mas o discord do SBC para admins é um meio de comunicação de aviso geral para o pessoal que joga no servidor de samp (SBC). Logo, por sua vez, a administração foca mais no servidor. Diferente de outros servidores de discord que focam no discord em si e tem regras para os próprios staffs de até nick. Única coisa que é na regra admin, é ele usar o Nick referente ao game e ao servidor. O admin usar qualquer foto de capa ou perfil, não há regra e é liberado para qualquer uso iminente. Até porque, não faz sentido o próprio Marllun se incomodar com a foto de perfil do administrador porque tem um jogador se incomodando por menos que 10.
  11. Como o ever disse, donos têm um chatlog inteiro. Eles podem muito bem saber de todas suas perguntas. Por isso que falácias nunca foram aceitam pela staff.
  12. A vírgula ainda faz falta na vida de muitos. 👶
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o Math KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É um sistema aleatório randola, vey, não tem como ele obedecer o que eu quero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ele vai tocando conforme o sistema foi programado.
  14. Não. Prefiro meu sistema de manualmente. Pois praticamente eu controlo tudo através disso. Você como ex-dj sabe do que eu estou falando.
  15. Fez sentido o que ele disse. Acredito que denunciar um adm poderia ser mais por outros casos, não denunciar como revisão de punição.
  16. Fullan

    Sugestões

    Negativo, ainda te dou um exemplo melhor. No sbc, não há como comprar scores. Sonic lutou muito para os 1kk de scores. Agora pega um cara com muita condição financeira boa, ele vai lá e pede 2kk de score em uma tacada só. Pronto, ele conseguiu o que queria por dinheiro, tirou totalmente o mérito do sonic (rank 1) de score para nada. Percebe-se que nem tudo comprado por dinheiro vindo um benefício que queira é bom. Vai, sim, tirar o mérito de todos os CSL e NSF. E outra realidade braba: seu clã tem uns 200-300 membros, por aí. Faça uma reunião com os 200-300 membros e comecem a focar em demais eventos. Passará rápido de todos for bem e ganhar.
  17. Fullan

    Sugestões

    Sobre os pontos de clã: Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.
  18. É exclusivo do mega o teleporte. É mais fácil se encontrar em resgate combinado, pegar um veículo e ir até o local desejado.
×
×
  • Criar Novo...