Ir para conteúdo

Bárbara Rissatti

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Bárbara Rissatti ganhou no último dia Janeiro 13

Bárbara Rissatti teve o conteúdo mais curtida!

Últimos Visitantes

8,810 visualizações

Bárbara Rissatti's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Aiai é foda você ser culpado de xingamento sendo que nem se quer mencionou o nome de algo ou alguém.

                                                               
                                                                The world is completely lost ...

  2. Chorou?

    1. Bárbara Rissatti

      Bárbara Rissatti

      man fui é dormir bem de boa KKKKKKKKKKKKKK 

    2. Shadow
  3. Não vi isso, só se foi depois quando fiquei AFK. O sujeito foi punido?
  4. E como ele sabe sendo que nem tinha administração online?
  5. Aí é foda só pra vip então quer dizer que quem não tem vai deixar os cara pegar o carro mesmo e etc, poderia se quer liberar esse comando para todos pq como o Fawks disse pode evitar roubos troll players. Tem gente que entra só pra incomodar/atrapalhar mesmo você não querendo no seu próprio veículo.
  6. Bárbara Rissatti

    Veículos

    Seu Nickname: [CSL]Scarlet Tipo de Sugestão: in game Sugestão: Podia ter um comando pra trancar o veículo pra evitar as pessoas entrando e é claro manter segurança. /trancar comando que tranca as quatros portas e quem tem acesso de entrar é apenas o dono do veículo e /destrancar pra abrir.
  7. Isso pq ele falou "um adm me puxou" e nem tinha administrador online tenho prints, talvez hack não sei.
  8. Meu nick: [CSL]Scarlet Bug: Nessa tarde um player chamado OLOKO conseguiu entrar no servidor em profissão ativa tendo 15 scores sem sócio/sócioM como podemos ver nas prints que acredito que seja algum bug talvez, ele conseguiu entrar em Militar/Terrorista... E obviamente como de costume sem administradores online para averiguar o caso.
  9. The world is completely lost ...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Bárbara Rissatti

      Bárbara Rissatti

      adora né noic tb to adorando

    3. P4r4n0ic_.

      P4r4n0ic_.

      Claro. É engraçado tantos erros vindo de alguém tão "experiente" na administração. 

    4. Bárbara Rissatti
  10. Bárbara Rissatti

    Fórum

    Seu Nickname: [CSL]Scarlet Tipo de Sugestão: Pro fórum Sugestão: As pessoas apenas com a conta verificada poderia ter permissão de trocar de nome pelo menos de 90 em 90 dias ou algo do tipo, até pq quem quiser trocar tem que mandar mensagem á um Dono é mais complicado...
  11. jazz dlc

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. [KLR]JAZZ._

      [KLR]JAZZ._

      Porém, já fui solto 

    3. Bárbara Rissatti

      Bárbara Rissatti

      n era par mim ter tomado mas ok.. tenho inveja de tu cof

    4. [SBC]Renato_Peixoto

      [SBC]Renato_Peixoto

      ok Web namorada 👍

×
×
  • Criar Novo...