Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Ontem
  2. tu nao entende boy, supervisor, gerente e dono ta com permissão automatica de sacar? pra desativar supervisor e gerente dá um trabalhinho. e para dono tem que ter a permissão de fazer eles serem proibidos de não sacar e realmente funcionar. é algo bem simples e prático que vai evitar problemas futuros.
  3. Última semana
  4. Atenção, Mike baguncinha ja esta investigando o roubo do banco da G.I.

    1. Shadow

      Shadow

      logo a policia bate na porta

  5. não quer que o dono saque o dinheiro do seu clã, não sete qualquer pessoa como dono que você não tem confiança. É simples!
  6. pelo o que eu sei, o marllun parou de desenvolver esses novos cargos de clã. e não vai voltar a fazer. mas também seria de acordo e vejo necessidade. E essa sugestão não ia atrapalhar nada. nem pra mim e nem pra você. seria apenas benéfica sendo mais segura e organizada. destaco o seu trecho ''só aceito mudanças nos cargos de clã...'' não tem só você de gestor de clã's não meu nobre. a opinião dos outros líderes também é essencial
  7. Não estou nervoso , é que realmente sua sugestão foi ruim , "se eu soubesse " já dá para imaginar, eu lendo sua sugestão e olhando /banco do seu clã percebi que tá faltando uns 50kk né ? ! Você falou na call que seu clã tinha 100kk no banco. Poow se aconteceu de algum dono pegar dinheiro sem seu consentimento ou de outro dono , você não acha que esse dono deveria ser removido do cargo ? Simplesmente por não demonstrar confiança kkk Porém nem precisa dar atenção noq eu falei , você sabe ser um bom gestor =). Eu apenas coloquei meu ponto de visto ea logística que utilizei ! Você não viu que eu ressaltei os pontos , então isso iria atrapalhar toda a gestão que construímos com muito trabalho . Simplesmente por seu dono de clã não ser de confiança =) Só aceito mudanças nos cargos de clã se for pra colocar o novo sistema que o marllun tá desenvolvendo.(por que vale a pena) Por fora isso toda mudança nessa área seria desnecessária e iria nos atrapalhar.
  8. Sabe tanto que o mesmo clã tem 10 donos, como isso é possível? recrutar players prometendo cargo não é ser um bom gestor e só mancha mais e mais a imagem do seu clã, que pelo visto você não está nem ai pra ela, só quer saber de discordia, jaja vai vir falar que foi o presidente que roubou o dinheiro do seu clã pra gastar em evento e não em mega. Bom, sabemos pela sugestão que alguém roubou dinheiro do clã, é claro, tanta gente irresponsável com poder grande da nisso, o mesmo já aconteceu na administração uma vez, quando player não tem responsabilidade toma decisões precipitadas, que tal você passar a administrar corretamente os cargos do seu clã? Deixo também de tabela uma possível correção para esse fato, LIMITAR PLAYER EM CARGOS DE CLÃ, onde já se viu 10 donos?
  9. pra que se estressar amigo? não é toda vez o fundador dá permissão para mexer no banco do clã, é apenas uma vez, entendeu?! e outra eu não preciso que você me ensine a ser um ''gestor'' de clã's, por que isso eu sei muito bem. e minhas decisões são tomadas no coletivo, assim como o nosso crescimento também vai ser no coletivo. se você ao menos soubesse a problemática que aconteceu, talvez não chegaria a esse ponto.
  10. O administrador que concordou com você nessa sugestão não deve ter responsabilidade no servidor. Por que veja bem! Vou te dar um exemplo que é utilizado na FTC. DONOS > NALDEX, DUHYAGO, DUPLEX. GERENTES > PIMENTA E LIBRIANA SUPERVISOR > GORDÃO MODERADORES. MOD DE EVENTO - SAMMY MOD DE RECRUTADOR - NAOKI MOD WHATSAPP E DISCORD E JOGO CACAUS2, AQUARIANA, SHENLONG. TEMOS EVENTO CLÃ TODA SEMANA E QUANDO EU O FUNDADOR NÃO ESTIVER ON-LINE , OS DONOS TEM QUE ESPERERAR MINHA BOA VONTADE PARA ENTRAR E SETAR PERMA DO BANCO ??? AQUI NO CLÃ A SAMMY TEM ACESSO AO BANCO DO CLÃ , POR QUE ELA É MOD DE EVENTOS. (ELA É RESPONSÁVEL POR FAZER O PAGAMENTO DOS EVENTOS) AI EU VOU TER Q ENTRAR E DA PERNA PRA ELA ??? SENDO QUE UM DONO PODE FAZER ISSO !!!! RELATÓRIO DE GASTOS ! É PASSADO PARA A GERÊNCIA. PIMENTA E LIBRIANA. ELAS VAO TER QUE ESPERAR EU ?? PARA DAR ALGUMA PERMISSÃO PARA ELAS EXERCEREM O PAPEL DE GERENTE ??? poha math se ta de brincadeira.
  11. Supervisor está conseguindo sacar no banco do clã. sem ter setado permissão, isso testado com o administrativo. Tanto supervisor, como gerente, dono e fundador tem permissão automática do sistema. Não é trabalhoso, em 5minutos o Fundador pode decidir quem pode sacar a grana, o certo era todos serem proíbidos e serem permitidos apenas se o Fundador setar permissão. E Como eu disse, o /pbanco 0 (Desativar permissão de sacar) para DONO não proibe, eles ainda vão conseguir. e essa sugestão foi dada devido a uma problemática que você não está por dentro e também não precisa ser citada aqui, e junto com a administração a gente viu que isso seria o melhor pra resolver tudo.
  12. Sugestão um tanto como desnecessária , não acha ? Vamos lá. não sei se você entende de gestão , mais Cargo de Dono éo Supremo DO clã. Você como fundador tem que saber escolher muito bem quem é a pessoa que pode estar do seu lado como dono de um clã. Ser Dono de algo ,naturalmente te torna uma pessoa responsável por zelar aquilo que trás a tal responsabilidade de exercer o cargo. E supervisor não tem permissão para sacar banco clã, apenas se um DONO OU o FUNDADOR setar. Eu não concordo com sua sugestão por que ela pode mudar a maneira das coisas serem feitas encarretando muito trabalho para o FUNDADOR CLA. Não seria justo que eu como Fundador tivesse que tomar 110% das atitudes sendo que eu tenho os donos do clã que podem tomar as atitudes pelo clã. Agora ,me desculpe sitar , você coloca 10 membros de Dono do seu clã, inclusive players com 2 meses (nem isso) de clã como dono , é natural que você íria Sofrer algum tipo de problema. Uma gestão é constituída com moderadores Supervisores , gerentes e donos. Boa noite
  13. Shadow

    Ausencia

    Boa Tarde, Seus Itens estaram seguros até a data (14/04/2024) Máximo 30 dias de ausência. @closed
  14. Marvin

    Ausencia

    Nick: Marvin Dias Ausentes: 30 dias Motivo da Ausência: estou trabalhando direto, e estou sem tempo pra logar Começa dia: 15/03/2024 Termina dia: 15/04/2024
  15. Seu Nickname: [G.I]Math157_ Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Conclusões: Supervisor - Gerente, Dono e Fundador conseguem sacar grana do banco do clã. Jogador com cargo de Dono, mesmo Fundador setando ou quaisquer outro DONO, eles sempre terão permissão de sacar grana do banco do clã. O que precisa fazer? Alterar a permissão do Banco do Clã apenas para Fundador e ele seta quem ele quer que saque. Novo Comando pra ver quem tem a permissão de sacar. Dono's não conseguirem mais sacar mesmo se estiverem proibidos de sacar pelo /pbanco (editado)[G.I]Math157_ Conclusões: Supervisor - Gerente, Dono e Fundador conseguem sacar grana do banco do clã. Jogador com cargo de Dono, mesmo Fundador setando ou quaisquer outro DONO, eles sempre terão permissão de sacar grana do banco do clã. O que precisa fazer? Alterar a permissão do Banco do Clã apenas para Fundador e ele seta quem ele quer que saque. Novo Comando pra ver quem tem a permissão de sacar. Dono's não conseguirem mais sacar mesmo se estiverem proibidos de sacar pelo /pbanco (editado)
  16. eu não me lembro de ter dado /afk almoçar, eu não preciso digitar esse comando, eu sou sóciom. eu uso o samp do sbc, na área de downloads.
  17. Nask.

    bug no /horas

    O certo aí seria estar em 13 minutos, mas é como o marllun disse, vc pode ter dado /afk como eu mesmo vi ontem você dando /afk almoçar. Então pode não ter contado nesse tempo e também pode ter dado ESC que também para de contas as horas a não ser que você use o Samp Addons. Para ver as horas que eu tô on sem deslogar, normalmente eu uso o /status porque aparece corretamente. Vocês também precisam entender que pode ocorrer um atraso de alguns minutos, não tem como o sistema acompanhar o tempo perfeitamente.
  18. Vejam amigos: Em uma print, temos a conversa com o Senhor78 e na outra o meu tempo total logado naquele momento, vejam bem a diferença de horas, será que realmente só dá 6minutos e alguns segundos?
  19. Marllun

    bug no /horas

    Eu estou analisando o problema e o que Nask explicou realmente condiz com o funcionamento do servidor: ele sempre salva a sessão do jogador ao sair, o que pode fazer se o servidor cair as horas jogadas não são contabilizadas. Porém no reinício diária do servidor às 04:30, o servidor kika todos os jogadores antes de fechar para assegurar que as informações sejam salvas corretamente. Se houver algum erro, provavelmente está relacionado ao comando /Horas. Esse sistema de contagem apenas soma as horas jogadas de uma certa data até o momento atual, mas o /Horas é bem mais complexo, pois envolve agrupar e paginar os dados, processos que eu tive que implementar manualmente. O agrupamento, em especial, é mais complicado do que pode parecer inicialmente. https://en.wikipedia.org/wiki/Group_by_(SQL) E sem contar que o Sócio Master não passa pelo /AntiAFK de colocar o código, porém todos os outros sistemas Anti-AFK estão ativos para o VIP por padrão. Lembrando que o sistema de horas passa por um filtro gigante. Anti AFK, como ESC, Sem interação, /AFK, entre outros itens, então a suas 16h no APK e 15h do /Horas pode ser isso.
  20. É melhor eu me calar… kkkkkkkkkk

  21. olha não sei vocês mas aqui as minhas horas estão totalmente bugadas exemplo, ontem eu joguei 3h+ no game e só consta 38min acho que é. e ja tem uns 4 dias, mesmo eu jogando 3h+ por dia as horas permanecem iguais, as horas totais 18h. isso é um bug absurdo! e deve ser corrigido. tá cheio de falha e precisa ser mais transparente
  22. Toda sua explicação foi explicando como funciona o /horas porém você está ignorando os Bugs . Vou mostrar que não conta. Dado a sua explicação que as horas após 00:00 são contabilizadas no dia seguinte! Nessa print tira do meu aparelho smartphone você percebe que eu fiquei 16:16 minuto jogando samp ja nessa print do /horas eu joguei 1 hora amenos ! Digamos que assa 1 hora teria que contar no dia seguinte né! aqui está a prova para você ver que a 1 hora a atual eu falei simplesmente desapareceu. Agora vamos para sua segunda explicação e também o segundo Bug. No /horas > ultma data dia 29. Ok Então dia 19 terá o próximo despejo né. Então o que tem haver eu perder horas a cada despejo ?????? Assim como perdi 40 horas no dia 29! Sendo que o sistema de horas funciona da seguinte Forma, assim já foi dito pelo marllun . Dia 1 fiz 10 horas Dia 2 faço 5 horas No dia 3 eu não vou ter 10 vou ter 5. Fora as horas que fiz no dia 3 digamos que faço 3. Então dia 4 vou ter 8 horas correto ?! Digamos que o despejo venha no dia 5. Eu não vou ter as horas em 10 , se eu não jogar no dia 5. E pq após o despejo eu perco horas referente ao mês anterior sendo que essa matemática vem sendo feita diariamente????? Não tem lógica sua explicação. E vamos ao 3 Bug. as contagens das horas após o servidor reiniciar estão Claramente Bugadas. Por que se eu jogar as 4 horas e 30 minutos , das 00:00 ao momento que reiniciar, essas horas simplesmente são contadas quando ??? Análise o meu print das horas contabilizadas pelo jogo e contabilizadas pelo meu smartphone.
  23. Nask.

    bug no /horas

    O /horas tem alguns bugs? sim. 1°: se vc está à 2hrs online e acontecer do servidor Cair ou Reiniciar como ocorre todos os dias as 04:30 da manhã, as horas que você estava online hoje buga e não contabiliza. 2°: Se você está online à 4hrs, deu 00:00h e você não desconectou, essas 4hrs vão contar só no próximo dia. Digo isso por experiência própria. Agora Irei tentar te explicar como funciona o /horas de uma forma bem resumida, espero que entenda! O /horas está ali pra contar suas horas nos últimos 20 Dias, certo? Então se hoje é dia 13/03 vai ser removido as horas do dia 22/02. Vamos super que você esteja com 100hrs nos últimos 20 Dias, se você jogou 5hrs no dia 22/02 quando o servidor reiniciar as 5hrs do dia 22/02 vai sumir e as suas horas vão cair de 100hrs para 95hrs. Assim como mostra a print abaixo:
  24. Esses vários problemas seria bom se você listar eles , facilita na hora dos Beta T procurar a Raiz do problema. Sobre o /horas até o momento de hoje dia 13 / 03 /2024 apresenta um único problema não mostrar as totais horas antes do despejo. @[G.I]Math157_ Math no /horas tem a opção de dias e horas , vou deixar alguns prints para você ver . Tem as horas no /horas certos players estão com dificuldade de entender o funcionamento, as 00:00 as horas do dia para a contagem , e volta a contar as 00:01 para isso precisa relogar , assim as horas vai ser contabilizada no banco de horas. Porém isso também é um bug pois se o player não relogar as horas simplesmente somem . Vou deixar uma sugestão dentro desse comentário. >> Sugestão << Adicionar as horas e dias totais no /horas des do primeiro segundo após o despejo, explo O despejo do mês 3 veio dia 20 , e do mês 4 dia 20 teria que ter os 30 dias e suas horas desse período. Vou deixar os prints de alguns jogadores onde não mostra os d+ dias e realmente esse problema no /horas existe. @Marllun Deixei as observações que fiz. Espero ter ajudado de alguma forma.
  25. Cara vive farmando horas e depois reclama que elas estão bugadas kkkkk

  26. [G.I]Math157_

    bug no /horas

    seguinte, ninguém aqui nunca tomou a iniciativa mas eu estou tomando. o sistema de /horas, /verhoras é bem bugado, primeiramente ele não é claro, ele é muito bugado. muitas vezes as horas não contas, o tempo total também não é certo muitas das vezes. são vários problemas, espero que corrigam essa área, modificando-a totalmente, e deixando mais transparente. espero que vocês possam colaborar com a resolução dessa problemática, dando a opinião de vocês sobre essa temática.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...