Ir para conteúdo

Marllun

Dono
  • Total de itens

    1290
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    127

Últimos Visitantes

8851 visualizações

Conquistas de Marllun

  1. Marllun

    bug no /horas

    Eu estou analisando o problema e o que Nask explicou realmente condiz com o funcionamento do servidor: ele sempre salva a sessão do jogador ao sair, o que pode fazer se o servidor cair as horas jogadas não são contabilizadas. Porém no reinício diária do servidor às 04:30, o servidor kika todos os jogadores antes de fechar para assegurar que as informações sejam salvas corretamente. Se houver algum erro, provavelmente está relacionado ao comando /Horas. Esse sistema de contagem apenas soma as horas jogadas de uma certa data até o momento atual, mas o /Horas é bem mais complexo, pois envolve agrupar e paginar os dados, processos que eu tive que implementar manualmente. O agrupamento, em especial, é mais complicado do que pode parecer inicialmente. https://en.wikipedia.org/wiki/Group_by_(SQL) E sem contar que o Sócio Master não passa pelo /AntiAFK de colocar o código, porém todos os outros sistemas Anti-AFK estão ativos para o VIP por padrão. Lembrando que o sistema de horas passa por um filtro gigante. Anti AFK, como ESC, Sem interação, /AFK, entre outros itens, então a suas 16h no APK e 15h do /Horas pode ser isso.
  2. Será votado para a atualização 13 do servidor.
  3. Marllun

    Convoye de hydra

    Será votado para a atualização 13 do servidor.
  4. Será votado para a atualização 13 do servidor.
  5. Marllun

    [Sugestão] - Garagem

    Ideia muito boa, acredito que será uma candidata boa para a atualização 13 do servidor.
  6. Seria uma boa, explorar os oceanos para fazer rotas.
  7. Seja bem vindo novamente. :classic_biggrin:

  8. Boa, vai ficar perfeito com as rotas que o Carrasco fez.
  9. Eu e a equipe de beta testers já estávamos discutindo isso, mas você conseguiu desenvolver a ideia do problema. Me chama no discord.
  10. Gostei de todas as sugestões, a Sugestão 4 não será possível, tem um motivo por trás de ser assim, a 7 eu acredito que podemos melhorar, eu penso em diminuir e aumentar dependendo da época do ano(férias, etc..), e acredito que pular de 20 dias de horas jogadas para 1 mês seja melhor. Deram uma sugestão também do Sócio-Master ser ignorado pelo sistema de despejo apenas caso o jogador tenha 90 dias do mesmo.
  11. Marllun

    Sugestao

    Sim, tá pronto pro sistema de mobília?
  12. A sugestão já está sendo feita.
  13. Marllun

    Sugestao

    Teria como fazer um sistema de mobília, onde o jogador poderia mobilhar sua casa, ele mesmo editaria a posição etc.. O que acham?
×
×
  • Criar Novo...