Ir para conteúdo

[G.I]Math157_

Membro
  • Total de itens

    1058
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    109

Retained

  • VIP, 1X DJ, PRESIDENTE ELEITO 5X, DONO G.I e VETERANO

Últimos Visitantes

9984 visualizações

Conquistas de [G.I]Math157_

Grande Mestre

Grande Mestre (11/11)

  • Máquina de Postagem Raro
  • Um Ano Depois
  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Dedicado

Emblemas Recentes

  1. eu tenho 120 dias+ de sociom. nem preciso jogar por esse tempo todinho que eu não perco nada será que é ser hipócrita quem comprou bastante dias de sociom para ajudar o servidor? por que todo mundo sabe que eu tou mal utilizando meus sociom. Quando eu fiz esse tópico, foi com o intuito de estar buscando ajuda para os problemas específicos que estão afetando a comunidade, como a falta de jogadores. seria mais construtivo considerar as razões por trás dela e como ela pode contribuir para o bem-estar geral da comunidade do servidor. É Triste ver... A gente tentando ajudar o sv, pra ter gente contra, parece que quer ver o mal do servidor mesmo, é triste que até admins estão com esse pensamento de destruição
  2. Queridos amigos e companheiros de estrada, Hoje nos deparamos com um momento de reflexão. Nosso amado servidor Siga Bem Caminhoneiro está enfrentando desafios, e muitos de nós sentimos o peso dessa incerteza. Mas permitam-me compartilhar algo fundamental: este não pode ser o fim da nossa jornada juntos. Ao longo dos anos, o Siga Bem Caminhoneiro transcendeu as linhas do código e se tornou um lar para muitos de nós. Não é apenas um jogo, é um refúgio, uma comunidade que nos acolheu nas estradas virtuais, onde encontramos amigos, compartilhamos histórias e criamos memórias que vão além dos bits e bytes. Quantas vezes nos perdemos em longas viagens, trocando histórias ao redor de um posto de gasolina virtual? Quantas risadas compartilhamos enquanto superávamos desafios juntos, seja transportando cargas valiosas ou desbravando novas rotas? O Siga Bem Caminhoneiro não é apenas especial, é uma parte de nós. Marcou nossas vidas de maneiras que transcendem a tela do computador. É onde nos encontramos, onde construímos laços que resistem ao teste do tempo. Agora, mais do que nunca, é hora de nos unirmos. Convidem os amigos de longa data, aqueles que compartilharam as estradas conosco desde o início. E também estendam a mão aos novos jogadores, aqueles que ainda não conhecem a magia deste lugar que chamamos de lar virtual. Vamos mostrar a todos o que torna o Siga Bem Caminhoneiro tão especial. Vamos lembrar-lhes das aventuras que os aguardam nas estradas, das amizades que podem ser feitas em cada curva, e do calor da comunidade que os espera em cada parada. Então, não deixem que este seja o fim. Vamos nos unir, mais fortes do que nunca, e mostrar ao mundo que o Siga Bem Caminhoneiro não é apenas um jogo. É uma jornada que continuará enquanto houver estradas para percorrer e amigos para fazer. Nos vemos nas estradas, companheiros! Atenciosamente, [G.I]Math157_
  3. Nick Presidente: LordThomasPT Idade: 17 Nick do Vice-Presidente: YALIS.DZ Idade: 16 Tempo livre Presidente: 4h Tempo livre Vice-Presidente: 4h Motivo da candidatura: Tentar animar o servidor e trazer aquela magia que o servidor tem e precisa ter novamente, com o intuito de voltar vários jogadores de trazer entretenimento e melhorar a vida de todos, principalmente a jogabilidade. Planos: Bolsa Familia - Durante a semana será de 50k. Fim de Semana = 100k. Pedágios -> Será grátis nos fim de semana. Gratificação a DJ's - Pago um valor expressivo para aqueles que aparecerem no Rank-DJ Semanal. Minha Casa, Minha Vida - Será ofertada uma casade graça, para aqueles jogadores que necessitarem (baseado em um formulário que iremos disponibilizar, caso eleitos) Meu Veiculo, Meu Trabalho - Será ofertado um veiculo de trabalho de graça, para aqueles jogadores que necessitarem (baseado em um formulário que iremos disponibilizar, caso eleitos) /ret de graça. /resgate de graça Buffaremos Operário, Rota MegaComboio. Megas Comboios: Juntos somaremos 400 megas no minimo até o fim do mandato. Partido e Sigla: PDT - Partido dos Jogadores
  4. Seu Nickname: [G.I]Math157_ Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Trata-se da regra: 54 - O jogador não pode criar corridas impossíveis de serem finalizadas. Caso crie será punido. [Bangu de 200 minutos e exclusão da corrida] Exemplo: Criar checkpoints em locais que os jogadores não possam acessar de maneira que a corrida não possa ser finalizada. Claramente é um absurdo 200minutos de bangu para algo considerado besteira, as vezes não é por que nem a pessoa quis.
  5. tem, eu testei isso com a administração. mais precisamente o Teo quando estava na STAFF.
  6. tu nao entende boy, supervisor, gerente e dono ta com permissão automatica de sacar? pra desativar supervisor e gerente dá um trabalhinho. e para dono tem que ter a permissão de fazer eles serem proibidos de não sacar e realmente funcionar. é algo bem simples e prático que vai evitar problemas futuros.
  7. pelo o que eu sei, o marllun parou de desenvolver esses novos cargos de clã. e não vai voltar a fazer. mas também seria de acordo e vejo necessidade. E essa sugestão não ia atrapalhar nada. nem pra mim e nem pra você. seria apenas benéfica sendo mais segura e organizada. destaco o seu trecho ''só aceito mudanças nos cargos de clã...'' não tem só você de gestor de clã's não meu nobre. a opinião dos outros líderes também é essencial
  8. pra que se estressar amigo? não é toda vez o fundador dá permissão para mexer no banco do clã, é apenas uma vez, entendeu?! e outra eu não preciso que você me ensine a ser um ''gestor'' de clã's, por que isso eu sei muito bem. e minhas decisões são tomadas no coletivo, assim como o nosso crescimento também vai ser no coletivo. se você ao menos soubesse a problemática que aconteceu, talvez não chegaria a esse ponto.
  9. Supervisor está conseguindo sacar no banco do clã. sem ter setado permissão, isso testado com o administrativo. Tanto supervisor, como gerente, dono e fundador tem permissão automática do sistema. Não é trabalhoso, em 5minutos o Fundador pode decidir quem pode sacar a grana, o certo era todos serem proíbidos e serem permitidos apenas se o Fundador setar permissão. E Como eu disse, o /pbanco 0 (Desativar permissão de sacar) para DONO não proibe, eles ainda vão conseguir. e essa sugestão foi dada devido a uma problemática que você não está por dentro e também não precisa ser citada aqui, e junto com a administração a gente viu que isso seria o melhor pra resolver tudo.
  10. Seu Nickname: [G.I]Math157_ Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Conclusões: Supervisor - Gerente, Dono e Fundador conseguem sacar grana do banco do clã. Jogador com cargo de Dono, mesmo Fundador setando ou quaisquer outro DONO, eles sempre terão permissão de sacar grana do banco do clã. O que precisa fazer? Alterar a permissão do Banco do Clã apenas para Fundador e ele seta quem ele quer que saque. Novo Comando pra ver quem tem a permissão de sacar. Dono's não conseguirem mais sacar mesmo se estiverem proibidos de sacar pelo /pbanco (editado)[G.I]Math157_ Conclusões: Supervisor - Gerente, Dono e Fundador conseguem sacar grana do banco do clã. Jogador com cargo de Dono, mesmo Fundador setando ou quaisquer outro DONO, eles sempre terão permissão de sacar grana do banco do clã. O que precisa fazer? Alterar a permissão do Banco do Clã apenas para Fundador e ele seta quem ele quer que saque. Novo Comando pra ver quem tem a permissão de sacar. Dono's não conseguirem mais sacar mesmo se estiverem proibidos de sacar pelo /pbanco (editado)
  11. eu não me lembro de ter dado /afk almoçar, eu não preciso digitar esse comando, eu sou sóciom. eu uso o samp do sbc, na área de downloads.
  12. Vejam amigos: Em uma print, temos a conversa com o Senhor78 e na outra o meu tempo total logado naquele momento, vejam bem a diferença de horas, será que realmente só dá 6minutos e alguns segundos?
  13. olha não sei vocês mas aqui as minhas horas estão totalmente bugadas exemplo, ontem eu joguei 3h+ no game e só consta 38min acho que é. e ja tem uns 4 dias, mesmo eu jogando 3h+ por dia as horas permanecem iguais, as horas totais 18h. isso é um bug absurdo! e deve ser corrigido. tá cheio de falha e precisa ser mais transparente
  14. [G.I]Math157_

    bug no /horas

    seguinte, ninguém aqui nunca tomou a iniciativa mas eu estou tomando. o sistema de /horas, /verhoras é bem bugado, primeiramente ele não é claro, ele é muito bugado. muitas vezes as horas não contas, o tempo total também não é certo muitas das vezes. são vários problemas, espero que corrigam essa área, modificando-a totalmente, e deixando mais transparente. espero que vocês possam colaborar com a resolução dessa problemática, dando a opinião de vocês sobre essa temática.
  15. Na minha opinião isso não deve ser considerado benéficio vip, deve ser para todos! se não pode se tornar pay to win
×
×
  • Criar Novo...