Ir para conteúdo

GuiLopeS.

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

3 Seguidores

Sobre GuiLopeS.

  • Data de Nascimento 05/15/2001

Últimos Visitantes

340 visualizações

Conquistas de GuiLopeS.

Estrela em Ascensão

Estrela em Ascensão (7/11)

  • Um Mês Depois
  • Colaborador
  •  Primeira Semana Concluída
  • Dedicado
  • Primeiro Post

Emblemas Recentes

  1. GuiLopeS.

    Novo Rank

    Seu Nickname: GuiLopeS. Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Adicionar o Rank de Arara, já conseguimos ver o nível da nossa arara então acho que não seria difícil implementar esse rank, e isso daria uma nova função para a arara já que ela não serve pra muita coisa.
  2. Putz mano triste, vou ver se tem alguma coisa que possa ser feita e tentamos resolver. Marllun da uma olhada nesse tópico talvez seja a solução: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=612205&pid=3734950
  3. Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução.
  4. queria ser pobre um dia, todos tá difícil.

  5. GuiLopeS.

    Todas versões do SA-MP

    Não achei nenhum local apropriado para isto pois se trata mais de uma utilidade, mas acredito que se encaixe aqui. Procurei em vários sites e acredito que tenha encontrado todas versões do SA-MP Client, isso servirá não apenas para os players do server, mas para todos que precisarem de alguma destas versões para um futuro estudo. Abaixo deixarei um link com um arquivo comprimido .rar com todas versões do SA-MP, bom proveito. Download Att: GuiLopeS.
  6. Sim mas isso não resolve o problema, praticamente não muda nada, por isso dei a sugestão.
  7. Sim na verdade essa era a minha ideia mas não expliquei direito, poderia ter por exemplo um pickup em cada resgate onde o player chegaria perto e apertaria F e assim escolheria um veículo e seria spawnado em um local próximo do player, após o uso para pegar outro veículo era só chegar em um pickup de novo e o veículo antigo seria destruído e o novo spawnado.
  8. Seu Nickname: [CSL]GuiLopeS. Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Bom como todos já sabemos, quanto mais veículos carregados simultaneamente mais pesado fica o jogo, então para tentar contornar isso o Marllun resolveu aumentar o valor do upgrade das garagens das casas para que os players comprem menus veículos, porém isso não é eficaz pois os players mais antigos podem facilmente melhorar 20 casas ao level 10 e comprar 200 veículos e deixar todos espalhados no mapa, causando muito lag. E pensando nisso a minha ideia é a seguinte: 1º Ao invés de deixar todos veículos carregados ao mesmo tempo, fazer com que apenas o veiculo que o player esteja usando seja carregado, e os demais que estão parados sejam destruídos, pois não a necessidade de ter todos veículos carregados ao mesmo tempo isso apenas causa lag. Fazendo isso diminuirá não só o lag mas alguns possiveis problemas que são decorrentes de players que estacionam seus veículos em locais proibidos ou incorretos. 2º Outros veículos que também causam lag são os veículos dos resgates, e para resolver isso poderiam simplesmente criar um sistema de aluguel, ou usar o sistema que já existe e tirar todos veículos que tem nos resgates, assim melhorando mais o desempenho do servidor. Exemplo abaixo: Desta forma poderia ser reduzido o valor dos upgrades das garagens e os players poderiam ter mais veículos e mais fps no servidor. Att: GuiLopeS.
  9. Realmente é uma boa ideia Red, mas pra ser sincero isso é só uma preguiça nossa kkkkkk, pelo que eu vi nas sugestões antigas nem a opção de última rota tinha, então ja podemos agradecer por pelo menos ter isso, imagina se toda hora tivesse que escolher a rota.
  10. Na verdade hoje em dia não modificamos mais o gta3.img apenas colocamos os mods dentro do Modloader então se der algum problema basta remover 😊
×
×
  • Criar Novo...