Seu Nickname: [CSL]GuiLopeS.
Tipo de Sugestão: in-game
Sugestão: Bom como todos já sabemos, quanto mais veículos carregados simultaneamente mais pesado fica o jogo, então para tentar contornar isso o Marllun resolveu aumentar o valor do upgrade das garagens das casas para que os players comprem menus veículos, porém isso não é eficaz pois os players mais antigos podem facilmente melhorar 20 casas ao level 10 e comprar 200 veículos e deixar todos espalhados no mapa, causando muito lag. E pensando nisso a minha ideia é a seguinte:
1º Ao invés de deixar todos veículos carregados ao mesmo tempo, fazer com que apenas o veiculo que o player esteja usando seja carregado, e os demais que estão parados sejam destruídos, pois não a necessidade de ter todos veículos carregados ao mesmo tempo isso apenas causa lag. Fazendo isso diminuirá não só o lag mas alguns possiveis problemas que são decorrentes de players que estacionam seus veículos em locais proibidos ou incorretos.
2º Outros veículos que também causam lag são os veículos dos resgates, e para resolver isso poderiam simplesmente criar um sistema de aluguel, ou usar o sistema que já existe e tirar todos veículos que tem nos resgates, assim melhorando mais o desempenho do servidor. Exemplo abaixo:
Desta forma poderia ser reduzido o valor dos upgrades das garagens e os players poderiam ter mais veículos e mais fps no servidor.
Att: GuiLopeS.