Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 10/13/2023 em 2:48 AM, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:Melhorar visibilidade dos Mobiles 

Seu Nickname: TOXICO_DJ 

Tipo de Sugestão:in-game 

Sugestão: Quero sugerir um comando para que os Mobiles possa ocultar algumas notificações que atrapalha muito a visibilidade dos Mobiles. 

Explemplo > o nome do vip do player , vip sócio ou sociom acima e a frente do personagem. 

Ocultar também a info da profissões do player , exemplo caminhoneiro Deus acima do nick do player

Ocultar o /3D 

Ocultar o Hud de morte (já existe no /hud ) porém atualmente usamos um samp que ele ainda não obedece o comando do servidor , não sei o por que , porém acredito que de para arrumar.

Obrigado.

Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução.

Editado por GuiLopeS.
Adicionar novos itens.
  • Gostei 2
  • Dono
Postado
Em 10/16/2023 em 10:48 PM, GuiLopeS. disse:

Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução.

Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =(

Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor 

• Curti 1
  • Gostei 1

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Postado (editado)
Em 10/22/2023 em 4:27 PM, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =(

Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor 

Putz mano triste, vou ver se tem alguma coisa que possa ser feita e tentamos resolver. 

Marllun da uma olhada nesse tópico talvez seja a solução: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=612205&pid=3734950

Editado por GuiLopeS.
Adicionar a solução
  • Gostei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...