Ir para conteúdo

Melhor visibilidade


CARRASCO

Posts Recomendados

Em 10/13/2023 em 2:48 AM, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Titulo:Melhorar visibilidade dos Mobiles 

Seu Nickname: TOXICO_DJ 

Tipo de Sugestão:in-game 

Sugestão: Quero sugerir um comando para que os Mobiles possa ocultar algumas notificações que atrapalha muito a visibilidade dos Mobiles. 

Explemplo > o nome do vip do player , vip sócio ou sociom acima e a frente do personagem. 

Ocultar também a info da profissões do player , exemplo caminhoneiro Deus acima do nick do player

Ocultar o /3D 

Ocultar o Hud de morte (já existe no /hud ) porém atualmente usamos um samp que ele ainda não obedece o comando do servidor , não sei o por que , porém acredito que de para arrumar.

Obrigado.

Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução.

Editado por GuiLopeS.
Adicionar novos itens.
  • Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dono
Em 10/16/2023 em 10:48 PM, GuiLopeS. disse:

Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução.

Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =(

 

Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor 

  • Curti 1
  • Gostei 1

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/22/2023 em 4:27 PM, [FTC]_CARRASCO_ disse:

Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =(

 

Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor 

Putz mano triste, vou ver se tem alguma coisa que possa ser feita e tentamos resolver. 

Marllun da uma olhada nesse tópico talvez seja a solução: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=612205&pid=3734950

Editado por GuiLopeS.
Adicionar a solução
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...