Ir para conteúdo

TioRaFaS2

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que TioRaFaS2 postou

  1. Pera ai deixa eu digitar um comando aqui, baaaarraaaa baaaaa...

    1. Peronny
    2. TioRaFaS2

      TioRaFaS2

      Eu falo na call quando alguém tá aorontando 😆

  2. Em todo lugar vai ter preguiçoso, esses não vingam, não da pra ficar alimentando esse tipo de gente, porque eles grudam em você e sugam tudo que você tem. Nem se preocupe.
  3. Seu tópico está fora do modelo e sera apagado, siga ESTE LINK para postar de acordo.
  4. Sugestão 2: Sim tem o ''info'', porém fica muito mais fácil e rápido pra quem está procurando uma casa em algum lugar específico, da mesma forma que é o /casas Sugestão 3: Quando você anuncia uma casa no /anuncio, não específica onde está a casa pra comprar, novatos por exemplo tem dificuldade de entender, segue o print:
  5. Titulo: Otimizar menu /anuncios e texto do /anuncio Seu Nickname: TioRaFaS2 Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: 1 - /anuncios > sets: Adicionar a data que o set à venda vai expirar. 2 - /anuncios: Adicionar o nome da cidade que a casa ou empresa se localiza. (A exemplo do menu /casas tem ''localização'') 3- /anuncio: No texto de anuncio, colocar ''/anuncios'' para identificar onde comprar
  6. ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...‡ 
    ........|..........     SBC     .....|||"|""\__ 
    ........|_______________________|||_|___|)< 
    ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

     

             ________
    . . . . l________l____
    . .  . . / /             \        
    . .. . ./\     Ol  lO   /\ 
    . . . .\_        (_)     _/  
    . . . . . .\      .__.   /  Bem vindo!
    . . . . . .  \_____/
     _____l_____l_____
    /  .  .  . / \         / \ . . . . 

  7. TioRaFaS2

    Comando /duvida

    Titulo: Adiconar comando /duvida Seu Nickname: [FTC]TioRaFaS2 Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: 1 - Adicionar comando /duvida que chegue apenas para ajudantes. 2 - Adicionar mensagens automáticas no servidor ex: ''Precisa de ajuda ou está com dúvida sobre nosso servidor em geral? envie no /duvida'' Quero criar mais ideias como esta para dar mais autonomia e foco aos ajudantes e administradores, separando assuntos administrativos de pedidos de ajuda, essas ideias ajudaram mais na organização no geral.
  8. Felis Páscoa meu povo! S2

  9. 🎵Aqui estou mais um dia, sobe o olhar sanguinários dos ademir, vc não sabe como é caminha com a cabeça na mira de um ban, metralhadora de mutar ou tomar bangu, estraçalha player igual papel.🎶

  10. Alguns podem ter 20 de SCORE porém 8 anos de SAMP (foi o meu caso), normalmente aprendem mais rápido, isso prejudicaria essas pessoas.
  11. TioRaFaS2

    Melhorar Taxista

    Titulo: Melhorar Taxista Seu Nickname: [FTC]TioRaFaS2 Tipo de Sugestão: In-game Sugestão: 1 - Tirar a missão passageiro LS para ATLANTA e substituir por uma mais próxima. 2 - Aumentar os pontos para upar profissão pela demora em algumas missões, 3 ou 4 pontos assim como fazendeiro.
  12. NICK DENTRO DO SERVIDOR: TioRaFaGUS2 SCORE: 33737 VEICULO QUE DESEJA NA ROTA: Roadtrain + Ore trailer ROTA QUE DESEJA: Minério de Ferro de Mineradora Acre para Siderúrgica Boston MOTIVO: Inovar TEMPO: 7:50 Minutos no mínimo
  13. TioRaFaS2

    Nao se molhe

    Também acho que diminuir o tempo seria legal, fico entediado esperando os vidros cairem.
  14. TioRaFaS2

    sugestões.

    1 - /bpm é privacidade, não faz sentido tirar isso que é pessoal, ainda mais de admin que é muito assediado e perturbado a todo o momento, tem player que não sabe esperar a resposta e manda uma atrás da outra, e atrapalha muito o chat, perdemos muitos pedidos de ajuda por causa disto. 2 - Já tem regra para adm com punição, ela diz que ajudar um player é mais importante que a race ou qualquer outra tarefa que não seja administrativa. Agora se o player é antigo e já tem um bom conhecimento, e fica agindo de má índole, sabendo da regra e perguntando milhares de coisas inclusive mandando excessivo /pm, ninguém vai nem responder, pois a regra também para quem força punição. 3 - Já fizeram isso comigo, achei engraçado, mas não é justo né!? 4 - Parece bom a ideia na teoria. 5 - Para fazer isso aqui precisa entender melhor a economia do servidor, não é só ir fazendo mais formas de ganhar dinheiro. 6 - Esse aqui eu concordo plenamente, estou sofrendo muito com novatos querendo veículo e querendo trabalhar de advogado, podia ser igual da polícia que prende só que soltando. 7 - Boa também. 8 - Esse bug já foi reportado, muito provavelmente será corrigido. 9 - Todos são ajudantes, não precisa de um cargo com esse nome pra dar uma função, inútil essa. 10 - Tem muito mais coisas urgentes do que isso. Apenas meu feedback.
  15. TioRaFaS2

    Mobile /comandos /ajuda

    Titulo: Adiconar comandos e ajuda para mobile no /comandos e /ajuda Seu Nickname: TioRaFaGUS2 Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Creio que ajudaria muito uma opção de ''comandos mobile'', com todos os comandos do mobile na opção de /comandos. Também seria interessante colocar no menu /ajuda uma opção ''mobile'' com dicas que são muito frequentes.
  16. @Marllun@RsS_21Seta eu aqui neste ambiente! 💖

  17. TioRaFaS2

    Nova Patente!

    Eu não entendo como demoníaco pode estar acima de Deus.
  18. TioRaFaS2

    Sugestões

    @Fullan tem razão, pagar tira o mérito de quem conquistou. Também apareceria novos problemas, como exemplo; As corridas muitas vezes é difícil entrar 2 pessoas pra continua-las e não desativar automático, pagando ia matar elas. Eu particularmente sofri para conquistar pontos para o clã, principalmente nas corridas, se tiver como pagar, pra mim perde a graça de jogar pois é uma das funções que eu mais gosto.
  19. Manda foto de agora!

  20. Aeee bem vindooo!!

  21. Alô...tem alguém aí? onde está todo mundo?

     

    1. Ansudui

      Ansudui

      O fórum anda parado ultimamente, eu tenho medo

    2. Ansudui

      Ansudui

      Como eu Suspeitava, aconteceu algo chato no forum

      😂

    3. TioRaFaS2

      TioRaFaS2

      Morreu alguém? '-'

  22. Senão por o mínimo a cada 3 Meses eles cancelam o número, pelo menos com a claro é assim.
  23. Achei um site que parece ter esses sitema, se chama Boku inc, é o mesmo usado no site de jogo Thecrims.
×
×
  • Criar Novo...