Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Titulo: Easter Eggs 

Seu nickname: [TaMb]TioRex

Tipo de sugestão: in-game

Sugestão: Poderiam adicionar easter eggs no servidor.

Exemplo: eu estou perto da Padaria ls e acho 1 garrafa no chão, aperto 1 botao e aparece para mim 2 opçoes: Para deixar a garrafa ou ver a recompensa, dependendo da recompensa quê aparecer eu resgato ela indo em 1 local de resgate.

Minha opiniao sobre os prêmios:

1kk-1.000.000

1 casa

5kk-5.000.000

2 dias de vip standart

1 set casa lvl-nivel 10

10kk-10.000.000

Isso ajudaria muito os iniciantes tanto como o dinheiro quanto as outras recompensas.

• Não Gostei 3
  • Gostei 2
  • thinking 1
Postado

Na minha opinião, isso não funcionaria, porque todos nós sabemos que o mapa do GTA, por si só, é repleto de Easter Eggs, e isso tiraria toda a essência do servidor, e também seria um gasto inapropriado para o banco do servidor!!!

Postado

É marvin sua Resposta eu n tenho nada contra e tambei não pensei nisso, Mas achei que seria bom pros iniciantes que ficam pedindo dinheiro e não faz nem 1 /t más só fica rodando pelo mapa.

Postado
18 minutos atrás, MURILIN disse:

É marvin sua Resposta eu n tenho nada contra e tambei não pensei nisso, Mas achei que seria bom pros iniciantes que ficam pedindo dinheiro e não faz nem 1 /t más só fica rodando pelo mapa.

Em todo lugar vai ter preguiçoso, esses não vingam, não da pra ficar alimentando esse tipo de gente, porque eles grudam em você e sugam tudo que você tem. Nem se preocupe.

Assinatura-Eminem.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...