Post Popular .Rafael_333 Postado Janeiro 16, 2023 Post Popular Postado Janeiro 16, 2023 Titulo: Mudar o sistema do mini-game "nao se molhe" Seu Nickname: [WBS]Rafael Tipo de Sugestão:in-game Sugestão: Seria interessante colocar o sisteme de ao invés do player ficar parado esperando os vidros caírem, os vidros caíssem ao passar por cima , assim deixando o mini-game mais divertido e difícil e assim gerando mais vontade de participar do mini-game 2 6
Peronny Postado Janeiro 22, 2023 Postado Janeiro 22, 2023 Não acho que ficaria legal, se andar iria cair todos os vidros, o Mini-Game iria finalizar em poucos segundos, dando nem tempo para processar o que está ocorrendo. Acho que está ótimo do jeito que está. Se for o caso, apenas diminuir o tempo dos vidros caírem. 1
.Rafael_333 Postado Fevereiro 14, 2023 Autor Postado Fevereiro 14, 2023 Em 1/22/2023 em 4:04 PM, Peronny disse: Não acho que ficaria legal, se andar iria cair todos os vidros, o Mini-Game iria finalizar em poucos segundos, dando nem tempo para processar o que está ocorrendo. Acho que está ótimo do jeito que está. Se for o caso, apenas diminuir o tempo dos vidros caírem. Realmente, diminuir o tempo e talvez o tamanho dos vidros seria o ideal 2
TioRaFaS2 Postado Fevereiro 16, 2023 Postado Fevereiro 16, 2023 Também acho que diminuir o tempo seria legal, fico entediado esperando os vidros cairem. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora