Ir para conteúdo

JoaoDaGalinha.

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

6 Seguidores

Sobre JoaoDaGalinha.

  • Data de Nascimento 11/13/1990

Retained

  • Coronel da Polícia.

Últimos Visitantes

65,112 visualizações

Conquistas de JoaoDaGalinha.

Veterano

Veterano (10/12)

  • Um Ano Depois
  • Dedicado
  • Reagindo Bem
  • Colaborador
  • Primeiro Post

Emblemas Recentes

  1. Gostei muito da sua sugestão, carrasco. E sim, há muitas coisas que atrapalham nosso campo de visão. Por isso, também sugeri um comando para ocultar o chat no mobile. Acho que unindo tudo isso, nossa jogabilidade ficaria melhor.
  2. A maior cegueira é quando a hipocrisia chega à mente.

  3. Irá fazer 24h sem ninguém dar uma sugestão. Muito triste

  4. Para servir e para proteger! Polícia

  5. Caso ele não responda; a gente faz um protesto e fecha às ruas principais. E não passarás ninguém!
  6. Esse fórum tá parado. Queria ver à galera denunciando por besteira e ver algumas sugestões idiotas. Mas estarei no aguardo!

  7. 6 horas atrás ?tab=commentsMarllun?tab=comments fechou este tópico

  8. JoaoDaGalinha.

    Sugestões

    De todas as opiniões, eu só gostei de uma. Número 4. Na minha opinião as demais ficaram paia;
  9. Caramba, mano. Adorei a ideia💡 Há muito sentido mesmo em Kacc porque eu acredito que lá seja uma base militar onde não tem Militar kkkkkk. Mas top mano a ideia. Meus parabéns!
  10. Logo abaixo você verá o Respeito que os membros ter por ti👇

  11. Sim realmente. Mas lembrando... o AT-400 é um avião de passageiros, não de carga. E vejamos como nosso amigo 'Shadow' falou: Acredito que aonde o Andromada voar os aeroportos são compatíveis com o porte da aeronave. Será que os outros aeroportos serão com o AT-400?
  12. Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei. Ft: Aleister Crowley

  13. Por isso eu só citei as que eu conheço, pois as demais eu não sei como são.
  14. Titulo: /t no AT-400 Meu Nick: [FTC]JoaoDaGalinha. Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Eu gostaria que adicionasse o /t no 'AT-400'. Na minha opinião já está na hora de puder trabalhar com ele. Porque o avião basicamente é "inútil" diferente do andromada o AT-400 não dar para trabalhar. Dicas para utilidade do AT-400; 'Transporte de passageiros' 'Voar como Combi' (Metade passageiros e Metade carga) 'Transporte de carga' Rotas (como poderia ser): Los Santos > Las Venturas Las Venturas > San Fiero San Fiero > Los Santos Entre outras que eu não preciso citar(só deixei as básicas) Para ser mais justo para aqueles que compraram: cada entrega ganhar um bônus(por ser avião próprio) e ganhar mais um pouco de dinheiro. Só deixando minha opinião básica aqui; eu espero que vocês deem uma utilidade ao avião. Agradeço a todos que lerão.
×
×
  • Criar Novo...