Ir para conteúdo

proibição de nick


Sonic

Posts Recomendados

  • Dono

Seu Nickname: xXx.sonic,xXx

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:

olá a todos , bem e simples vou disser tipo não tem logica  outro cara usar mesmo Nick e porque ,  não da certo porque da pra confundir a pessoa que está  usar o Nick que já está ser usado acho não devia ser permitido usar mesmo nick no in-game e no discorde tbm acho devia ser proibido de usar nicks ja tão ser usado @Marllun acho vc me concorda com isso além evitar qualquer coisa essa pessoa ta usando mesmo nick tira a imagem da pessoa ta usar o Nick já a anos por isso estou aki disser devia ser proibido usar mesmo Nick que a pessoa ja ta usar. obrigado pela atenção. 

sa-mp-005.png

sa-mp-006.png

  • Gostei 2

xXx.sonic.xXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sonic disse:

Seu Nickname: xXx.sonic,xXx

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:

olá a todos , bem e simples vou disser tipo não tem logica  outro cara usar mesmo Nick e porque ,  não da certo porque da pra confundir a pessoa que está  usar o Nick que já está ser usado acho não devia ser permitido usar mesmo nick no in-game e no discorde tbm acho devia ser proibido de usar nicks ja tão ser usado @Marllun acho vc me concorda com isso além evitar qualquer coisa essa pessoa ta usando mesmo nick tira a imagem da pessoa ta usar o Nick já a anos por isso estou aki disser devia ser proibido usar mesmo Nick que a pessoa ja ta usar. obrigado pela atenção. 

sa-mp-005.png

sa-mp-006.png

boa noite!! ótima sugestão, tem meu apoio. meio que tenta apagar um legado. ainda mais a Lenda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sonic disse:

Seu Nickname: xXx.sonic,xXx

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão:

olá a todos , bem e simples vou disser tipo não tem logica  outro cara usar mesmo Nick e porque ,  não da certo porque da pra confundir a pessoa que está  usar o Nick que já está ser usado acho não devia ser permitido usar mesmo nick no in-game e no discorde tbm acho devia ser proibido de usar nicks ja tão ser usado @Marllun acho vc me concorda com isso além evitar qualquer coisa essa pessoa ta usando mesmo nick tira a imagem da pessoa ta usar o Nick já a anos por isso estou aki disser devia ser proibido usar mesmo Nick que a pessoa ja ta usar. obrigado pela atenção. 

sa-mp-005.png

sa-mp-006.png

Só o que contei foi 7 "Nick" citados 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...