Ir para conteúdo

Redução de Lombadas em cantos específicos


Posts Recomendados

Titulo: Redução de lombadas em cantos específicos

Seu Nickname: [FMS]pedroxx

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Queria saber se seria possível reduzir as lombadas em alguns lugares específicos?!, alguns lugares do mapa do jogo possuem muitas lombadas e percebo que isso atrapalha bastante a jogabilidade. se possível vejam isso por gentileza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/17/2024 em 5:39 AM, [FMS]pedroxx disse:

Titulo: Redução de lombadas em cantos específicos

Seu Nickname: [FMS]pedroxx

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Queria saber se seria possível reduzir as lombadas em alguns lugares específicos?!, alguns lugares do mapa do jogo possuem muitas lombadas e percebo que isso atrapalha bastante a jogabilidade. se possível vejam isso por gentileza!

Se as lombadas forem criadas pelos mappers e se estiverem irregulares sim, caso contrário deverá permanecer. as que os Presidentes criarem fica a critério do atual governo decidir ficar ou não. (se estiver nos conformes, é claro.)

Acredito que você seja um fake de um jogador x, ou y. que brotou do além para fazer comentar coisas em prol do seu clã FTC para me atacar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Acredito que você seja um fake de um jogador x, ou y. que brotou do além para fazer comentar coisas em prol do seu clã FTC para me atacar.

Engraçado, em um dos seus tópicos você vem falar que acha ruim que te acusem sem provas plausíveis, agora tu vem meter uma dessa?
Faz o seguinte hipócrita, trás suas provas plausíveis ai, depois tu pode acusar o cara pode cre?
Maluco vai contra os próprios princípios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/18/2024 em 2:45 PM, [G.I]Math157_ disse:

Se as lombadas forem criadas pelos mappers e se estiverem irregulares sim, caso contrário deverá permanecer. as que os Presidentes criarem fica a critério do atual governo decidir ficar ou não. (se estiver nos conformes, é claro.)

Acredito que você seja um fake de um jogador x, ou y. que brotou do além para fazer comentar coisas em prol do seu clã FTC para me atacar.
 

Olha mano, eu  nao tenho um ensino médio completo, tenho TDAH e sou tão hiperativo que eu quitava do sbc pra andar pela casa falando sozinho de ideias fodas, e assim, lendo isso, eu como pessoa racional, acho que tu ta sendo burro, ele ta reclamando de lombadas, O QUE ISSO TEM A VER COM A FTC E OU SEU CLÃ?

Editado por Foxy484NTW
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/18/2024 em 2:45 PM, [G.I]Math157_ disse:

Se as lombadas forem criadas pelos mappers e se estiverem irregulares sim, caso contrário deverá permanecer. as que os Presidentes criarem fica a critério do atual governo decidir ficar ou não. (se estiver nos conformes, é claro.)

Acredito que você seja um fake de um jogador x, ou y. que brotou do além para fazer comentar coisas em prol do seu clã FTC para me atacar.
 

Não sou fake e nem preciso ser, só estou falando verdades visíveis que você não consegue enxergar.

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Ansudui disse:

Engraçado, em um dos seus tópicos você vem falar que acha ruim que te acusem sem provas plausíveis, agora tu vem meter uma dessa?
Faz o seguinte hipócrita, trás suas provas plausíveis ai, depois tu pode acusar o cara pode cre?
Maluco vai contra os próprios princípios KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixa ele pensar coisa mano, sou player jogável! mas deixa o Math com suas teorias imaginárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foxy484NTW disse:

Olha mano, eu  nao tenho um ensino médio completo, tenho TDAH e sou tão hiperativo que eu quitava do sbc pra andar pela casa falando sozinho de ideias fodas, e assim, lendo isso, eu como pessoa racional, acho que tu ta sendo burro, ele ta reclamando de lombadas, O QUE ISSO TEM A VER COM A FTC E OU SEU CLÃ?

relaxa foxy, deixa ele ser assim pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...