Ir para conteúdo

Creeping

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Creeping postou

  1. Eu só acho que

  2. De kenner os cria da vip ta de kenner 

    1. PimenTa

      PimenTa

      9 em 10 no baile tao de camisa do messi

  3. da /aceitarc ai man 

  4. O de baixo é Tchola

  5. Maluco atacou o cara de graça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Advinha doutor quem ta de volta na praça

    1. Shadow

      Shadow

      Inativo on

  7. Top 10 Sugestões foda

  8. Uai sou serios 

  9. Olá, ban dia ban tarde ban noite! Vim sugerir um pacote de mudanças para a profissão de Mecânico, ja que é uma profissão que está completamente IRRELEVANTE hoje em dia e só é utilizada pelos players que fazem as Missões diárias quando raramente aparece missões de mecânico. Há quem lamente no servidor quando um mecânico fica online kkkkkkkkk, bom colocarei abaixo uma série de sugestões que eu pensei para poder reviver essa profissão que segue apagada no nosso servidor. Ranking de Mecânico. Atualmente, o Mecânico só consegue upar de ranking quando algum outro player usa o /m. Mas com o /RP integrado ao VIPC raramente alguem usa o /m durante a jogatina deixando essa função mais para os players novatos esses que, a grande maioria não tem paciência ou não sabem como funciona direito a profissão de mecânico e simplesmente mudam de profissão ou cancelam o trabalho e utilizam o /Resgate. Aqui eu sugiro que o /T de mecânico (onde o serviço é rebocar carros quebrados e levar até a oficina mais proxima) tenha um ranking proprio e que o player não dependa mais do /m que atualmente no servidor está completamente Obsoleto. Aqui vai uma sugestão do que poderia ser os rankings de /t de Mecânico: 10001+ = Mecânico Jailson Mendes (Homenagem ao nosso mecânico delicia, F.) 5001+ = Mecânico Mestre 1001+ = Mecânico Deus 901-1000 = Mecânico Especialista 801-900 = Mecânico Profissional 701-800 = Mecânico Experiente 601-700 = Mecânico Rei dos Reboques 501-600 = Mecânico Foda 401-500 = Mecânico Viciado 301-400 = Mecânico Bom 201-300 = Mecânico Médio 101-200 = Mecânico Amador 0-100 = Mecânico Iniciante Reformulação dos Resgates de Mecânico O Resgate atual de LS tem APENAS 2 Veiculos e... é Isso? E o Resgate atual de SF é... um estacionamento de lanchonete... Sim, é isso. E Detalhe: é o descarregamento da rota score de... Máfia? esse local não faz sentido algum para ser resgate de mecânico. Gostaria de sugerir um novo local para o resgate de LS, Que é a antiga Oficina de tunagem de caminhões localizada abaixo do viaduto e proxima a Unity Station Outro local que poderia substituir o Resgate problemático de SF seria a estação de trem, ou até mesmo esse espaço vázio bem no centro da cidade. (obviamente com uma ediçãozinha aqui e ali o local ia ficar perfeito para ser um resgate de Mecânico). Enfim, espero que minha sugestão agregue ao Servidor e aceito sugestões abaixo ja que isso tudo não é apenas para mim mas para todo o servidor, se vc tem alguma opinião para agregar a este tópico não deixe de comentar abaixo por favor.
  10. O Dia era 30/01/2020. Um pouco antes da pandemia eu buscava um servidor para jogar, e como eu sempre adorei servidores de caminhoneiros, eu decidi jogar pelo SBC. de começo tive um pouco de dificuldades, até tomei um bangu por fazer um player dar /q (kkkkkkkkk engraçado até hj) mas depois me adaptei bem ao servidor, não me lembro muito bem mas acho que meu primeiro clã foi a Fh, achava o clã massa e passei por votação pra entrar no clã, dps me candidatei a dj e participei da fundação da BdS. Infelizmente eu fiquei sem pc por 2 anos e sempre senti saudades de jogar pelo servidor, mesmo com um Xbox Series S e jogando Elden Ring adoidado, eu sempre lembrava do servidor, então juntei uma grana e montei um pc gamer só pra voltar a jogar pelo SBC. Acredito que o que mais me prendeu nesse servidor, foram as amizades que eu construi ao longo do meu tempo jogando, sempre me relacionei bem, tanto com a administração tanto quanto os players e fiquei muito feliz de ver players das antigas online até hj, e atualmente estou construindo uma nova jornada, com alguns amigos das antigas e novos que venho fazendo, principalmente a rapazeada que ta colando na call, to até triste de ter voltado a trabalhar e ter menos tempo pra jogar, no trabalho e onde eu estiver eu lembro do servidor e fico imaginando oq ta acontecendo, enfim O SBC são os amigos que fazemos ao longo do tempo.
  11. Sera que um dia alguem irá responder as sugestões? :NYOO:

  12. Titulo: O comando /tcu (trazer o ultimo carro utilizado) ser incorporado ao Vipc Seu Nickname: [WBS]Creeping Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Gostaria de sugerir a ideia do comando /tcu (trazer o ultimo carro utilizado) ser incorporado ao vipc, ja que acredito que é um comando não tão "roubado" e poderia entrar no pacote de comandos de vipc, assim ajudando diversos players a puxar o ultimo veiculo utilizado, acredito que isso ia reduzir tambem a quantidade de carros criados que as vezes ficam largados, principalmente em mega convoy. agora onde qual plano de vip esse comando vai entrar, poderia ficar a critério da Administração, mas acredito que ele se encaixaria melhor no vipc normal mesmo.
  13. Titulo: Poder dar /Resgate dentro de veículo Seu Nickname: [WBS]Creeping Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Gostaria de sugerir a ideia de poder dar /resgate dentro de veiculos, ja que ajuda um pouco pra quem farma a profissão com veiculo proprio, e tambem segue o exemplo do teleporte que existe no Mega Convoy, onde vc digita /mcm 14 e consegue dar tp para o local de inicio do mega, dentro do seu veículo.
  14. 3 Anos de sbc bixo

  15. É Bom estar de volta.

  16. Não aguento mais esses nerfs na mineração pqp
  17. Realmente, excesso de chatisse/toxico deveria dar ban
  18. Vc não é burro vc tem qi baixo ok ?

  19. Cada dia que passa esse forum fica mais insano do que o normal :v

  20. NEM FODENDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  21. 15 Dias de Paz e Prosperidade no Servidor, o SBC Respira

  22. Já se hidrataram hoje guys?

×
×
  • Criar Novo...