Ir para conteúdo

Retrospectiva 2023


Shadow

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite, vim aqui criar este tópico ao publico, para todos postarem seus melhores momentos de 2023 dentro do Siga bem Caminhoneiro(SBC)
Para ficar algo aqui no fórum marcado que todos iram lembrar no futuro. 

Smoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marllun destacou e featured this tópico

Para algumas pessoas que comentaram neste tópico com o intuito de me prejudicar:
É compreensível e lamentável perceber que alguns comentários em questão foi criado com a intenção de denegrir minha imagem.
A verdadeira autenticidade e valor pessoal transcende as percepções superficiais de terceiros.

Portanto, ignorarei provocações que buscam apenas gerar controvérsias sem fundamentos sólidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, [G.I]Math157_ disse:

Para algumas pessoas que comentaram neste tópico com o intuito de me prejudicar:
É compreensível e lamentável perceber que alguns comentários em questão foi criado com a intenção de denegrir minha imagem.
A verdadeira autenticidade e valor pessoal transcende as percepções superficiais de terceiros.

Portanto, ignorarei provocações que buscam apenas gerar controvérsias sem fundamentos sólidos.

 

images (17).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Dono

Uma Das melhores Prints Do ano 

 

Onde também vocês podem encontrar em nosso Instagram ou no Instagram do Servidor onde nossa equipe de mídia posta excelentes trabalhos.

 

Em breve volto como mais sobre esse ano maravilhoso a qual passei no sbc com pessoas gavilhosas hehe 

 

 

Insta FTC

https://www.instagram.com/p/CvPXkUcO-03/?igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

 

Insta SBC 

https://www.instagram.com/p/C0t3-5rOWOq/?igsh=MzRlODBiNWFlZA==

IMG_20230514_012852_170.jpg

IMG_20230514_003728_431.jpg.b3953bad8e41b1b53b7077890ffe9c4c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Shadow retirou o destaque e unfeatured this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...