Dono Post Popular CARRASCO Postado Outubro 13, 2023 Dono Post Popular Postado Outubro 13, 2023 Titulo:Melhorar visibilidade dos Mobiles Seu Nickname: TOXICO_DJ Tipo de Sugestão:in-game Sugestão: Quero sugerir um comando para que os Mobiles possa ocultar algumas notificações que atrapalha muito a visibilidade dos Mobiles. Explemplo > o nome do vip do player , vip sócio ou sociom acima e a frente do personagem. Ocultar também a info da profissões do player , exemplo caminhoneiro Deus acima do nick do player Ocultar o /3D Ocultar o Hud de morte (já existe no /hud ) porém atualmente usamos um samp que ele ainda não obedece o comando do servidor , não sei o por que , porém acredito que de para arrumar. Obrigado. 8
Post Popular JoaoDaGalinha. Postado Outubro 13, 2023 Post Popular Postado Outubro 13, 2023 Gostei muito da sua sugestão, carrasco. E sim, há muitas coisas que atrapalham nosso campo de visão. Por isso, também sugeri um comando para ocultar o chat no mobile. Acho que unindo tudo isso, nossa jogabilidade ficaria melhor. 1 4
GuiLopeS. Postado Outubro 17, 2023 Postado Outubro 17, 2023 (editado) Em 10/13/2023 em 2:48 AM, [FTC]_CARRASCO_ disse: Titulo:Melhorar visibilidade dos Mobiles Seu Nickname: TOXICO_DJ Tipo de Sugestão:in-game Sugestão: Quero sugerir um comando para que os Mobiles possa ocultar algumas notificações que atrapalha muito a visibilidade dos Mobiles. Explemplo > o nome do vip do player , vip sócio ou sociom acima e a frente do personagem. Ocultar também a info da profissões do player , exemplo caminhoneiro Deus acima do nick do player Ocultar o /3D Ocultar o Hud de morte (já existe no /hud ) porém atualmente usamos um samp que ele ainda não obedece o comando do servidor , não sei o por que , porém acredito que de para arrumar. Obrigado. Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução. Editado Outubro 17, 2023 por GuiLopeS. Adicionar novos itens. 2
Dono CARRASCO Postado Outubro 22, 2023 Autor Dono Postado Outubro 22, 2023 Em 10/16/2023 em 10:48 PM, GuiLopeS. disse: Realmente a visibilidade no mobile é bem complicada, a questão dos 3d's realmente pode ser feita, mas acredito que ocultar o hud kill seja possível apenas pelo Cliente side, ou pelo menos nunca encontrei uma forma de ocultar. Ou talvez a solução pra isso seria editar a data e apagar os sprites do hud kill, essa seria a possível solução. Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =( Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor 1 1
GuiLopeS. Postado Outubro 25, 2023 Postado Outubro 25, 2023 (editado) Em 10/22/2023 em 4:27 PM, [FTC]_CARRASCO_ disse: Ent eu apaguei, porém meu jogo começou a dar erros toda vez q alguém se conectava no servidor , aí eu tentei usar o arquivo de outro samp , um q não tem o chat kill igual o samp laucher , porém sem êxodo =( Ultma opção é orar para o marllun fazer um sistema q oculte no servidor Putz mano triste, vou ver se tem alguma coisa que possa ser feita e tentamos resolver. Marllun da uma olhada nesse tópico talvez seja a solução: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=612205&pid=3734950 Editado Outubro 25, 2023 por GuiLopeS. Adicionar a solução 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora