Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Titulo: Comando para ultimo trabalho

Seu Nickname: Red_Nose

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestão: Adicionar um novo comando para selecionar o ultimo /t feito (último trabalho). ex: /ult, do mesmo jeito que tem o comando /upm para ver as últimas mensagens privadas recebidas, desse jeito o jogador não precisará ficar digitanto toda hora /t e escolhendo novamente a carga e rota.

• Gostei 3
Postado
51 minutos atrás, [FTC]Red_Nose disse:

Sugestão: Adicionar um novo comando para selecionar o ultimo /t feito (último trabalho). ex: /ult, do mesmo jeito que tem o comando /upm para ver as últimas mensagens privadas recebidas, desse jeito o jogador não precisará ficar digitanto toda hora /t e escolhendo novamente a carga e rota.

Já existe o "Última rota feita" no menu do /t

Postado
Agora, Padilha disse:

Já existe o "Última rota feita" no menu do /t

Sim, porém como eu disse, tem que ficar digitanto /t e escolhendo a carga e rota toda hora. Com esse comando ele seria mais rápido e prático.

Postado
1 minuto atrás, [FTC]Red_Nose disse:

Sim, porém como eu disse, tem que ficar digitanto /t e escolhendo a carga e rota toda hora. Com esse comando ele seria mais rápido e prático.

Mas não precisa ficar escolhendo rota e carga .-.

Postado

Pensei nessa possibilidade qnd eu tava upando de Militar, realmente seria bem interessante já que existem "comandos atalhos" como /RP /pag. Não precisaria entrar no menu /t e selecionar lá a opção, apenas dar o comando /ult.

• Gostei 1
Postado
Em 9/27/2023 em 3:42 PM, [FTC]Red_Nose disse:

Realmente é uma boa ideia Red, mas pra ser sincero isso é só uma preguiça nossa kkkkkk, pelo que eu vi nas sugestões antigas nem a opção de última rota tinha, então ja podemos agradecer por pelo menos ter isso, imagina se toda hora tivesse que escolher a rota.

• Shadow locked e unlocked this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...