Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 year later...
Postado

Desde o fim de 2012 conheço o SBC 

Antes era só passatempo e vício de jogatinas de um adolescente, hoje é uma terapia mental.

Acho importante levantar esse tópico novamente pois faz todo o sentido todos que quiserem contar um pouco da historia no server, lembro de idade e vidas como um player comum que nunca se envolveu em nada até os últimos anos.

Lembro do nascimento da profissão terrorista (al quaeda) e os roubos noturnos com a turma da KLR e de resenhas de antigos donos:

(Como da venda do server e compra de um Fusca por um dito cujo antigo dono vulgo Calixto lendário) 

A era de bugs da scripter Ana, na época do DkFall e etc afins.

SBC é e sempre será a lenda das jogatinas da madruga, memória da qual nunca me esquecerei, são muitas histórias e muitas lembranças, bans, resets e bangus.

• Curti 1
  • Top 1
  • 2 months later...
Postado

Tudo Começou em 02/12/2023 Estava procurando Algo novo, inevitavel de parar até que achei o SBC no começo não sabia nada, só algumas coisas que via no youtube. Fui me entrando na galera até que entrou 2024, fiquei disparado no servidor sem querer parar de jogar, até entrei no meu 1° clã (NFS), até que algo me desanimou, não sei dizer o que me possuiu, fiquei a quase 6 meses sem logar, até que dia 17/11/2024 voltei, conhecendo poucas pessoas cada vez me enturmando ainda mais com o servidor, hoje em dia tenho uma familia incrivel que posso chamar de 2 familia que é o SBC

Amo todos desse servidor, todos que me apoiaram desde o inicio e para sempre estarão em meu ❣, e agradeço hoje muito aos que me apoiaram desde o inicio e as amizades que fiz.

• Gostei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...