Ir para conteúdo

Polt

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Polt postou

  1. Conheci o SBC na sua primeira gestão, época do Delete, NewFox, etc, lá por 2012~2013 Na época eu era um adolescente de 14~15 anos e curti muito o jogo. Acabei apresentando para os meus colegas que também gostaram bastante, porém, como eles não tinham computadores íamos até uma lan house para jogar, e lá, passávamos a tarde toda jogando, uma coisa engraçada (e triste) que acontecia é que devido a proteção anti Ddos do servidor ele não deixava mais de 3 de nós jogarmos ao mesmo tempo (por conta de todos os Pcs da Lan House possuírem o mesmo IP se tentássemos entrar no servidor com um quarto computador recebíamos a mensagem "You are Banned from this server" e só poderíamos jogar dnv no dia seguinte). Como disse anteriormente ficamos muito focados no game, criamos nosso próprio clã (P.M.S.P), nossa proporia base e fomos conquistamos muitas coisas, lembro que minhas conquistas incluiam o Golf Club, Rock Cafe Hotel, Cassino Caligulas, Casa do Cj, entre outras propriedades e status únicos que tive naquela época, meus colegas também estavam evoluindo, meu colega Rafa por exemplo conseguiu se tornar ADM Lv1 e ficamos muito feliz por ele, depois de um tempo ele já como ADM Lv5 junto com o DxNitro(acho que era isso), com o Muchamorte, com o Biguxa entre outros me indicaram para adm também (em uma época que a única forma de ingresso era indicação dos Lv5 para o próprio Delete), fiquei um tempo como administrador (cheguei até o LV3), ai as obrigações começaram a aparecer e fui deixando cada vez mais o jogo de lado. Hoje entro no SBC para relembrar esse tempo que a vida era mais simples, e principalmente para relembrar de um dos meus melhores amigos que já tive (Rafa) que uns anos depois veio a falecer em um acidente de moto, as vezes faço a rota que mais fazíamos nos convoys, visito as propriedades que eram nossa na época, entre tanta outras coisas. Resumindo SBC para mim hoje é calmaria, é algo que eu entro para esquecer dos problemas de uma vida adulta, SBC é top <3
  2. Polt

    Sugestões

    Todas boas sugestões exceto essa. Muitos dos players novatos, quando chegam aos 50 de score(que é bem fácil por sinal), simplesmente param de trabalhar e começam a dar fuga usando os veículos de vip. Essa sugestão se aplicada poderia ser reformulada para: Aumentar os pontos necessários para adquirir o vip grátis Ou Especificamente a multa de dirigir sem carteira seja apenas administrativa (sem prisão)
  3. Polt

    Transferência de Veículos

    Seu Nickname: Polt Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Minha sugestão é que seja possível transferir veículos entre propriedades. Sabemos que quando vendemos um veículo perdemos 50% do valor pago, então um sistema de transferência, mesmo que pago, ajudaria no momento de organizar as garagens. Principalmente por conta de quando somos novatos acabamos comprando vários tipos de carros em uma só casa (esportivos, industriais, aviões, etc), e conforme vamos avançado vai ficando cada vez mais complicado para lembrar onde está "X" veículo, com isso,geralmente separamos uma casa para cada categoria , mas fazendo isso vendendo o carro de uma casa para comprar em outra acaba saindo muito caro. Exemplo Carro "x" Valor 2.5KK Carro "y" Valor 1Kk Carro "z" Valor 100K Caso deseje "transferir" esses carros para outra casa iriam ser gastos 1.8KK Com um sistema de transferência isso poderia cair muito, se a taxa fosse uns 100K(valor apenas para exemplo) por veículo, a operação ficaria 1.5KK mais barata(mesmo saindo mais caro no caso do carro "z") Além que pode gerar mais renda ao banco do servidor, já que muitos não mudam os carros de lugares justamente para não gastar um valor alto.
×
×
  • Criar Novo...