Post Popular italoCosta Postado Outubro 10, 2022 Post Popular Postado Outubro 10, 2022 Nickname: [WBS]italocosta Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: bem como agora a AREA 51 é uma base do cla WBS, e ainda não colocaram um novo local para o resgate de LV da profissao de militar, vou deixar aqui alguns locais onde pode ser um novo resgate de MILITAR em LV, a maioria é lugar grande que não sao utilizados para nada com bastante espaço para usar a criatividade para modelar um local bacana. o local mais bacana para fazer uma base militar pra min é em KACC, mas, abaixo terá mais lugares que podem ser usados. 7 6
JoaoDaGalinha. Postado Outubro 10, 2022 Postado Outubro 10, 2022 Caramba, mano. Adorei a ideia💡 Há muito sentido mesmo em Kacc porque eu acredito que lá seja uma base militar onde não tem Militar kkkkkk. Mas top mano a ideia. Meus parabéns! 1
Dono Fullan Postado Outubro 10, 2022 Dono Postado Outubro 10, 2022 Kacc seria um local perfeito em 100%. O próprio jogo introduz que lá é algo de militar bioquímicas. 2
EverDadi Postado Outubro 10, 2022 Postado Outubro 10, 2022 8 horas atrás, Fullan disse: Kacc seria um local perfeito em 100%. O próprio jogo introduz que lá é algo de militar bioquímicas. RsS lendo isso: 😠 1 1
Axl Postado Outubro 10, 2022 Postado Outubro 10, 2022 10 horas atrás, Fullan disse: Kacc seria um local perfeito em 100%. O próprio jogo introduz que lá é algo de militar bioquímicas. inclusive acho que nem precisaria de mapa edit, já ficaria decente apenas colocando veiculos la 3
JoaoDaGalinha. Postado Outubro 29, 2022 Postado Outubro 29, 2022 Caso ele não responda; a gente faz um protesto e fecha às ruas principais. E não passarás ninguém! 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora