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X1 modificado


Cesar_PT

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Titulo: X1 modificado

Seu Nickname: Cesar_PT

Tipo de Sugestão: X1

Sugestão: 

No /x1 ID ter um sistema de contagem (3,2,1,go), porque o player pode ter mais RT e o outro começa a atirar e o adversário está ainda no ecrã de espera.

Além disso, poder escolher as armas, exemplo:

/x1 id 24 (Desert Eagle)

/x1 id 1 (Box)

O jogador <player> desafiou-o num Combate de <arma>

Caso não especifique a arma, é dada por default as armas do X1.

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49 minutos atrás, Cesar_PT disse:

Titulo: X1 modificado

Seu Nickname: Cesar_PT

Tipo de Sugestão: X1

Sugestão: 

No /x1 ID ter um sistema de contagem (3,2,1,go), porque o player pode ter mais RT e o outro começa a atirar e o adversário está ainda no ecrã de espera.

Além disso, poder escolher as armas, exemplo:

/x1 id 24 (Desert Eagle)

/x1 id 1 (Box)

O jogador <player> desafiou-o num Combate de <arma>

Caso não especifique a arma, é dada por default as armas do X1.

Achei legal a sugestão. Mas já poderia vim setado com uma armas, ou poderia aparecer um painel de qual tipo de arma vc gostaria de ir

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

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16 horas atrás, Cesar_PT disse:

Titulo: X1 modificado

Seu Nickname: Cesar_PT

Tipo de Sugestão: X1

Sugestão: 

No /x1 ID ter um sistema de contagem (3,2,1,go), porque o player pode ter mais RT e o outro começa a atirar e o adversário está ainda no ecrã de espera.

Além disso, poder escolher as armas, exemplo:

/x1 id 24 (Desert Eagle)

/x1 id 1 (Box)

O jogador <player> desafiou-o num Combate de <arma>

Caso não especifique a arma, é dada por default as armas do X1.

É melhor já deixar as armas default pra não virar bagunça, em relação a contagem não sei se faz muito sentido levando em consideração que quando vc e seu adversário nascem na arena os dois ficam meio paralisados por 1 segundo, as vezes um player fica mais que o outro mas cravando a sniper nele dificilmente o dano conta.

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  • 3 semanas atrás...

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