Ir para conteúdo

Cesar_PT

Mapper
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    11

4 Seguidores

Sobre Cesar_PT

  • Data de Nascimento 03/16/2003

Últimos Visitantes

689 visualizações

Conquistas de Cesar_PT

Perito

Perito (9/11)

  • Dedicado
  • Reagindo Bem
  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Iniciador de Conversa

Emblemas Recentes

  1. conclusão: #bolsonarotemrazao

  2. Titulo: Caminhoneiro - mudança de cor e posicionamento de veiculos em resgates Seu Nickname: [WBS]Cesar_Bracao Tipo de Sugestão: Caminhoneiro - veiculos - resgate Sugestão: Em todos os resgates os veiculos de Caminhoneiro são de cor preta e estão posicionados em locais estranhos. Minha ideia como mapeiro era posicionar em locais adequados e em certos resgates ter mais veiculos ligeiros ou mais veiculos pesados de cor amarela igual à profissão.
  3. Titulo: Caminhoneiro - sistema de toneladas de carga Seu Nickname: [WBS]Cesar_Bracao Tipo de Sugestão: Caminhoneiro - sobrecarga Sugestão: Como o servidor chama-se Siga Bem Caminhoneiro gostaria de dar algumas sugestões encontradas em outros servidores para valorizar a profissão de Caminhoneiro. Nota: Estas sugestões não acham que sejam RPG, mas sim dão uma outra vida ao servidor (parece mais um Simulator) tentei ao máximo pensar em soluções simples tinha outras em mente como diminuir mais rapidamente o combustível, etc. Nota 2: Os veículos foram distintos entre ligeiros/pesados (site utilizado: https://wiki.multitheftauto.com/wiki/Vehicle_IDs) Nota 3: Estas toneladas são baseadas na lei portuguesa (site utilizado: https://www.invicta.pt/codigo/veiculo.asp). Sistema de toneladas de carga /t - O jogador escolhe a rota e depois as toneladas. Se transportar muita tonelada na balança será dada estrelas consoante a sobrecarga. VEICULOS LIGEIROS DE MERCADORIAS Peso bruto máximo: 3500kg Sobrecarga: 4000kg (2 estrelas em balança, velocidade máxima do veiculo reduzida para -20km) VEICULOS PESADOS DE MERCADORIAS Peso bruto máximo: 10 toneladas Sobrecarga: 12 toneladas (2 estrelas em balança, velocidade máxima do veiculo reduzida para -20km) VEICULOS PESADOS DE MERCADORIAS COM TRAILER ACOPLADO DE 2 EIXOS (Article/Cargo/Ore Trailer): Peso bruto máximo: 19 toneladas Sobrecarga: 20.5 toneladas (2 estrelas em balança, velocidade máxima do veiculo reduzida para -20km) Quando termina a rota ou /ct, a velocidade máxima do veiculo volta ao normal. Outra sugestão mais complexa: Os veiculos industriais da casa podem ser atualizados para quando tiver sobrecarga a velocidade do veiculo ser igual ao com pouca carga (velocidade idêntica).
  4. eu sou mapper também seu ladrão de ouro
  5. Titulo: Remover mapa: ponte san fierro Seu Nickname: [WBS]Cesar_Lombas Tipo de Sugestão: Remover Sugestão: Remover este mapa, alguns players pediram, tem barreiras mal feitas, jogador cai na interseção e não consegue sair dali. Minha ideia era fazer barreiras melhores e uma placa com as direções.
  6. Fazer aqui a estação nova (para Motorista de Train de Carga)
  7. Titulo: Remover estação não utilizada Seu Nickname: [WBS]Cesar_PT Tipo de Sugestão: Remover Sugestão: Esta estação, não é uma estação. Se quiser posso fazer marlomzinho estou de férias. 🙂
  8. Cesar_PT

    X1 modificado

    Ou melhor /x1 escolhe as armas ativadas e desativadas e depois escolhe o jogador. 😄
  9. Cesar_PT

    X1 modificado

    Titulo: X1 modificado Seu Nickname: Cesar_PT Tipo de Sugestão: X1 Sugestão: No /x1 ID ter um sistema de contagem (3,2,1,go), porque o player pode ter mais RT e o outro começa a atirar e o adversário está ainda no ecrã de espera. Além disso, poder escolher as armas, exemplo: /x1 id 24 (Desert Eagle) /x1 id 1 (Box) O jogador <player> desafiou-o num Combate de <arma> Caso não especifique a arma, é dada por default as armas do X1.
  10. Titulo: Sugestões para o servidor Seu Nickname: Cesar_PT Tipo de Sugestão: Várias sugestões (enumeradas) Sugestões: 1. (Imagem 3) Criar um botão OK e ao clicar em cada profissão aparecer os comandos de cada uma ou outras informações, o player só entra na profissão quando clicar no “OK”. 2. (Imagem 2) Aparecer as cidades de cada resgate (se quiser ajuda para identificar todas as cidades dos resgates, eu ajudo). 3. (Imagem 1) Desligar GPS a cor vermelho. 4. Neste site https://sampwiki.blast.hk/wiki/Animations tem 1812 anims para servidores SAMP, se seria possível fazer nesta estrutura de comando: /ANIM [NUMERO] [SEGUNDOS] (também tem mods na internet com estes anims todos). 5. /ESC – Vê todos os jogadores que estão de ESC.
×
×
  • Criar Novo...