Ir para conteúdo

lock on


Posts Recomendados

  • Master

Vou dar-te uma dica interessante que recebi ontem.

Pegue o android, instale o samp. Agora, faça o seguinte, deixe o povo roubar e vai no mesmo, tente matar eles até conseguir evitar sem o LOCK on. 
Dps, faça o mesmo teste, mas no pc. 

DPs você me diz o resultado.

obs: assuntos pra conversar é no discord. Caso queira, claro.

  • Curti 1
  • Obrigado 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fullan disse:

Vou dar-te uma dica interessante que recebi ontem.

Pegue o android, instale o samp. Agora, faça o seguinte, deixe o povo roubar e vai no mesmo, tente matar eles até conseguir evitar sem o LOCK on. 
Dps, faça o mesmo teste, mas no pc. 

DPs você me diz o resultado.

obs: assuntos pra conversar é no discord. Caso queira, claro.

irei te dar uma situação, uma pessoa pouco experiente em tiro ou até mesmo uma, não consegue acertar todos os tiros, e se consegue é fruto de treinamento

igual o max citando que eu sei cbugar rápido, mas vê se consigo acertar algo, se acerto 3 seguida é muito, e pra eu conseguir acertar tiros preciso do que? TREINAR. coisa que esse povo não faz e prefere ficar no lock on.

agora voltando na situação da pessoa pouco experiente, se não acharia justo liberar aimbot para ele? já que ele tem uma desvantagem para os demais jogadores que conseguem acertar muitos tiros?


podem deixar lock on, mas lembre-se: isso de qualquer jeito é uma vantagem que o player tem sobre os outros, aonde um consegue acertar alguns tiros e o outro acerta todos, que dificilmente vai perder o pvp/1x1, e aos poucos vão começar a enjoar e parar de roubar por causa dessa desvantagem!

Editado por leozzada
  • Não Gostei 1
  • cry 2
  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
14 minutos atrás, leozzada disse:

irei te dar uma situação, uma pessoa pouco experiente em tiro ou até mesmo uma, não consegue acertar todos os tiros, e se consegue é fruto de treinamento

igual o max citando que eu sei cbugar rápido, mas vê se consigo acertar algo, se acerto 3 seguida é muito, e pra eu conseguir acertar tiros preciso do que? TREINAR. coisa que esse povo não faz e prefere ficar no lock on.

agora voltando na situação da pessoa pouco experiente, se não acharia justo liberar aimbot para ele? já que ele tem uma desvantagem para os demais jogadores que conseguem acertar muitos tiros?


podem deixar lock on, mas lembre-se: isso de qualquer jeito é uma vantagem que o player tem sobre os outros, aonde um consegue acertar alguns tiros e o outro acerta todos, que dificilmente vai perder o pvp/1x1, e aos poucos vão começar a enjoar e parar de roubar por causa dessa desvantagem!

O lock é algo apelativo, mas você já tentou jogar no android ver o quão difícil para eles são? Já tentou fazer rota, participar de eventos e entre outros? É algo surreal de difícil, um jogador de pc, como eu e você nunca se acostumaria no android. Eles são bastante limitados em várias coisas, mas por que não podem usar o lock? É apelão? sim, mas bloquear pra eles, não fará sentido o mesmo jogarem nas profissões ativas. É questão de senso dos players em geral isso. Você me cria um tópico irônico, totalmente desnecessário para zoar a decisão que foi dada, ao menos tentar argumentar ou tentar dar dicas do que pode ser feito. Me vem com "aimbot deveria ser liberado". Rapaz, você quer comparar aimbot com o lock deles? Você sabe muito bem que pouquíssimos players android vão impedir, e os que vão não poderão mais porque simplesmente vocês só pensam em si mesmo.

O sbc é pra todos, se fosse só para PC, não teria suporte para o mobile. 

Botando fatos aqui; 

Antigamente, o lock era bloqueado em X1, evento, favela e roubo. Sendo liberado apenas pra 2 coisa: Defesa pessoal (caso o mafioso quisesse matar o mesmo sem motivo) e guerra.

Agora eu te pergunto: Você viu o quão injusto estava sendo pra eles? 
Você viu que, somente guerra era liberado e, entre guerra e roubo, roubo é sempre mais movimentado?

É questão de lógica e senso pra todos. Sem lock on é impossível, não há nem essa de treinar, pois é horrível a mira no mobile. Por isso o lock.

Como eu falei, estou disposto a uma call/conversa com vocês caso queiram. Só marcar. 

E novamente eu digo: Mudanças poderão ocorrer futuramente disso.

  • Obrigado 1
  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queta com esse discurso de player oprimido Fullan, sabe que lock on é roubado, a mira crava no peito e acompanha o jogador, é a mesma  coisa que um aimbot comum faz, mais independente de quantas vezes mostrarmos isso vc ainda vai apelar pra falta de "Bondade" com os mobiles.

E sim eu já joguei mobile, tanto q sei Cbug lá, sem mais exclui o tópico ai, não vai levar em nd reclamar com qm se quer conhece a plataforma mobile.

Editado por Silvino_Miquelin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...