Ir para conteúdo

.Changed

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de .Changed

Veterano

Veterano (10/11)

  • Colaborador
  • Primeiro Post
  • Dedicado
  • Reagindo Bem
  • Iniciador de Conversa

Emblemas Recentes

  1. .Changed

    Referente a sugestões

    Seu Nickname: .Changed Tipo de Sugestão: Fórum Sugestão: Minha sugestão é que limitassem a postagem de sugestões de cada player, ou então, podendo ser até algum tipo de punição, aviso no fórum, ficar proibido de postar por um tempo e etc. Todos aqui que acompanham o fórum estão de saco cheio das sugestões de um certo player, que claro não irei citar o nome, mas irão saber quem é. Essas sugestões feitas por ele, são bestiais e completamente inúteis para o servidor, algumas delas beneficiam somente um lado da carta, outras querem fazer coisas completamente fora da realidade do servidor, outras que irão desbalancear completamente TUDO. As sugestões em excesso acabam infelizmente passando por cima de sugestões boas que irão agregar muito ao servidor, e que pode acabar passando despercebida pela administração, e isso pode acabar despertando um sentimento de desanimo e raiva com o servidor, Sei que as vezes as sugestões em excesso não são por maldade, mas, uma limitação talvez iria ajudar muito!
  2. continuarei com o meu pensamento: lock on é uma completa injustiça e sim, lock on é facilmente comparável com aimbot abraços Fullan.
  3. irei te dar uma situação, uma pessoa pouco experiente em tiro ou até mesmo uma, não consegue acertar todos os tiros, e se consegue é fruto de treinamento igual o max citando que eu sei cbugar rápido, mas vê se consigo acertar algo, se acerto 3 seguida é muito, e pra eu conseguir acertar tiros preciso do que? TREINAR. coisa que esse povo não faz e prefere ficar no lock on. agora voltando na situação da pessoa pouco experiente, se não acharia justo liberar aimbot para ele? já que ele tem uma desvantagem para os demais jogadores que conseguem acertar muitos tiros? podem deixar lock on, mas lembre-se: isso de qualquer jeito é uma vantagem que o player tem sobre os outros, aonde um consegue acertar alguns tiros e o outro acerta todos, que dificilmente vai perder o pvp/1x1, e aos poucos vão começar a enjoar e parar de roubar por causa dessa desvantagem!
  4. .Changed

    lock on

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode usar lock on mas nao pode usar aimbot, hipocrisia pura @Silvino_Miquelin @Sant
  5. Não tem como valorizar aquela região, muito menos a cidade. Ninguém iria setar nenhuma empresa ou casa ali, porque não tem vista pra lugar nenhum, e não é próximo a absolutamente a nenhum local de roubo ou de algum trabalho importante, existe Bayside que é ali próximo? Sim, mas ainda é muito mais viável setar na "borda" de SF do que nessa cidade, pelo fato da valorização natural da cidade de SF, essa cidade é feia e esquisita. E o que um resgate iria mudar a economia? Não vejo sentido nisso. Pra melhorar economia se meche nos lucros dos trabalhos, empresas, etc e não em um novo resgate policial.
  6. Tem nada de importante nessa cidade, não tem o porque de colocar um resgate aí, seria inutilizável e inútil.
  7. Titulo: Mudar avião rota money de piloto Nickname: .leozzada Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Mudar o avião da rota money de piloto. Primeiro que a rota está bugada e está dando somente 13k, e no /inforotas aparece que ela da 31k aproximadamente. Para ter o Andromada, tem que desembolsar um valor de 20kk + alguma casa para tê-lo. E desanima ter que ficar indo nos /resgate, pegar o avião, ir para Silver Peak e depois fazer a entrega que da míseros 13k. Como o Andromada é um avião absurdamente grande e provavelmente iriam abusar dele se colocassem para poder pegar no /c, a melhor situação é mudar o veículo que usam na rota money, colocando por exemplo o próprio Shamal.
  8. Titulo: Lucros Caminhão Minerador Nickname: .leozzada Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: A minha alteração é referente aos lucros com os caminhões de minerador, dumper e dune. Para conseguir comprar o dumper é 100 /t e tem um aumento até que "bom" comparado a bobcat. E para conseguir comprar o dune é 500 /t, que é uma diferença absurda comparado ao dumper. E ao vender minérios com o dune, você não vê aumento nos lucros, aonde não segue com o aumento exorbitante de requisitos para compra-lo comparando com o dumper. Por fim minha sugestão é de aumentar os lucros que se tem ao vender minérios com o dune, porque não teria sentido compra-lo a não ser por status de tê-lo em sua conta. Lembre-se, você está comprando um caminhão de 500 /t, para ter lucros pequenos comparados com o do dumper que custa apenas 100 /t.
  9. Sim, pensei nisto também, porém acho viável ter uma profissão focada somente neste tipo de transporte, já que quase ninguém faz transporte dessas cargas como Caminhoneiro e Militar, porque o lucro não é tão alto assim. ? O carro é da própria "empresa". Você iria para o /resgate, pegaria o carro forte e iniciaria algum trabalho pelo /t. Única forma desse carro sumir do nada é de estar desocupado e der respawn nos veículos do servidor todo. Tanto é que em nenhum momento cito de colocar um carro para esta profissão no /loja > Veículos Especiais, porque sei que iriam usar de forma irregular.
  10. .Changed

    Transportador de Valores

    Titulo: Transportador de Valores Nickname: .leozzada Tipo de Sugestão: in-game Sugestão: Bom, como o próprio título já diz, a minha sugestão é de uma nova profissão focada em transportar coisas valiosas (jóias, alta quantidade em dinheiro, minérios em barra forjada, etc); As rotas seriam programadas automaticamente ou manualmente pelos jogadores (caso tivessem a carteira de Transportador de Valores); Os lucros seriam baseados no tipo de carga e na distância da carga e descarga; Os locais de extração (carga) poderiam ser em próprios lugares do servidor, como joalheria, bancos, comércios, sendo mais específico, os locais de roubos dos mafiosos e terroristas, ou então, criar lugares específicos para esta profissão. E claro, as rotas teriam sentido, por exemplo: carregar Jóias na Joalheria LV e descarregar no Banco SF, simulando que alguém ou alguma empresa estivesse querendo guardar tal carga, segundo exemplo: carregar Alta Quantidade de Dinheiro de algum comércio e descarregar no Banco SF, simulando novamente alguém guardando algo valioso; Para fazer a profissão ter mais "sentido", entrariam os mafiosos no meio. Eles podem intervir na rota de transporte e roubar o caminhão com a carga valiosa, para descarregar teriam que levar no resgate mais próximo, ou em algum lugar específico pelo mapa. Os lucros não seriam o mesmo, poderia ser diminuído em alguma porcentagem, como por exemplo, em 40% por ser carga roubada e estivesse "suja" a carga; Como os mafiosos podem intervir e roubar a carga, poderia liberar algum tipo de armamento para os motoristas do carro forte, como M4 e Shotgun Padrão. Deem ideias, criticas, adições pra sugestão =]
  11. .Changed

    Mineração Ilegal

    Nickname: leozzada Tipo de sugestão: in-game Sugestão: A minha sugestão é a de criar uma nova função para os mineradores. A ideia é de que possam sobrecarregar os caminhões/caminhonete, e o calculo dos lucros seria em porcentagem. Por exemplo: Quando se minera um Diamante Vermelho em Old City, e vende-se em Angel Pine, os lucros normalmente giram em torno de 30k, e se estivesse com o caminhão sobrecarregado esse valor passaria a ser 45k (Aumento em 50% com base nos lucros sem estar sobrecarregado). Claro que a porcentagem e a forma de calcular esse lucro foram apenas simbólicos, pode-se colocar uma quantia fixa ou diminuir a porcentagem de acordo com a economia do servidor. Como estar sobrecarregado seria ilegal, teria que colocar também algumas balanças nas saídas/entradas das mineradoras, que não poderia ser grande por causa do Dumper. Se a balança detectar que o caminhão está sobrecarregado, o minerador irá receber estrelas, ou então pagar uma multa ou imposto para os "donos" da mineradora. Até o momento é somente essas coisas que veio na minha cabeça, é isso.
×
×
  • Criar Novo...