Ir para conteúdo

X1 Automático


soca fofo

Posts Recomendados

Titulo: X1 Automático.

Seu Nickname: [BdS].Six9

Tipo de Sugestão: In-Game

Sugestão: Bom, como alguns Admins não abrem o x1, gostaria de sugerir x1 automático, igual ao MG, Derby, Não se molhe. É algo bem simples e que facilitaria os players terem mais contato com o x1. Ou poderia deixar ele sempre aberto, ai fica a critério dos Donos.

  • Curti 1
  • Não Gostei 3
  • Gostei 2

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a criação de uma arena de x1 em determinado lugar do mapa seria bom, um local onde 2 players possam entrar e já ganhar o kit de armas, no momento que os dois entrassem na arena já estariam imunes da despesa da kill, seria algo pratico e não necessitaria da administração ficar abrindo X1 como é feito atualmente.   

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
21 horas atrás, SyXXT disse:

Titulo: X1 Automático.

Seu Nickname: [BdS].Six9

Tipo de Sugestão: In-Game

Sugestão: Bom, como alguns Admins não abrem o x1, gostaria de sugerir x1 automático, igual ao MG, Derby, Não se molhe. É algo bem simples e que facilitaria os players terem mais contato com o x1. Ou poderia deixar ele sempre aberto, ai fica a critério dos Donos.

A ideia do X1 não ser aberto para apenas 2 player's já foi FALADO um monte de vezes, mas, infelizmente, vocês gostam de complicar o "incomplicavel". O x1 só são aberto quando 3/4 players pedem. Assim, evita o Farm que há no /rank > x1. Pois, muitos dos players que estão lá, foram por méritos de usar o cmd /x1 e desafiar alguém. Na época, x1 nunca foi para 2 player's somente, e sim para todos. Era muito complicado ir no x1, pois todos do servidor queriam ir. Atualmente, somente os mesmo pedem x1, tendo em vista que, sabem que não iremos liberar com 2 player's para evitar Farm. Ficam fazendo fuzuê atoa por causa do X1. Discordo da sua sugestão, X1 no controle administrativo está de bom tamanho. E o x1 é um evento "privado", como se fosse um /ilha e um /evento. Logo, não faria sentido ele ser liberal como derby nos horários do mesmo. 

  • Curti 1
  • Não Gostei 1
  • Gostei 1
  • joy 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
10 horas atrás, Silvino_Miquelin disse:

Acredito que a criação de uma arena de x1 em determinado lugar do mapa seria bom, um local onde 2 players possam entrar e já ganhar o kit de armas, no momento que os dois entrassem na arena já estariam imunes da despesa da kill, seria algo pratico e não necessitaria da administração ficar abrindo X1 como é feito atualmente.   

Existe um local no servidor que é chamado de "favela", localizando em LS, perto do roubo "casa do traficante". Lá, ele tem todas as característica que você mencionou acima, e, ainda, conta /rank de mortes na favela. Só entrar na zona marca, você pega armas automaticamente, e só fazer a guerra por lá mesmo. Não precisa de admin e não tem limite como o /guerra. E quando morrem, nascem próximo do local. Algo simples também caso queiram muito um DM. 

obs: Dano só contam se for pm x máfia x terrorista e exe x máfia x terrorista. 

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silvino_Miquelin disse:

Acredito que a criação de uma arena de x1 em determinado lugar do mapa seria bom, um local onde 2 players possam entrar e já ganhar o kit de armas, no momento que os dois entrassem na arena já estariam imunes da despesa da kill, seria algo pratico e não necessitaria da administração ficar abrindo X1 como é feito atualmente.   

Já tem a Favela como o Fullan disse acima, também eu acho desnecessario a ideia de deixar o x1 automatizado pois na minha visão deveria sempre ter um admin supervisionando o x1 para evitar bugs, além do spam excessivo de kill no chat-kill.

  • Curti 1
  • thinking 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fullan disse:

A ideia do X1 não ser aberto para apenas 2 player's já foi FALADO um monte de vezes, mas, infelizmente, vocês gostam de complicar o "incomplicavel". O x1 só são aberto quando 3/4 players pedem. Assim, evita o Farm que há no /rank > x1. Pois, muitos dos players que estão lá, foram por méritos de usar o cmd /x1 e desafiar alguém. Na época, x1 nunca foi para 2 player's somente, e sim para todos. Era muito complicado ir no x1, pois todos do servidor queriam ir. Atualmente, somente os mesmo pedem x1, tendo em vista que, sabem que não iremos liberar com 2 player's para evitar Farm. Ficam fazendo fuzuê atoa por causa do X1. Discordo da sua sugestão, X1 no controle administrativo está de bom tamanho. E o x1 é um evento "privado", como se fosse um /ilha e um /evento. Logo, não faria sentido ele ser liberal como derby nos horários do mesmo. 

Em todo o meu tempo no servidor, nunca vi uma pessoa se quer farmando no rank de x1. E nunca 1 ou 2 players pediam x1, sempre era 2 ou mais.

 

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fullan disse:

Existe um local no servidor que é chamado de "favela", localizando em LS, perto do roubo "casa do traficante". Lá, ele tem todas as característica que você mencionou acima, e, ainda, conta /rank de mortes na favela. Só entrar na zona marca, você pega armas automaticamente, e só fazer a guerra por lá mesmo. Não precisa de admin e não tem limite como o /guerra. E quando morrem, nascem próximo do local. Algo simples também caso queiram muito um DM. 

obs: Dano só contam se for pm x máfia x terrorista e exe x máfia x terrorista. 

O problema desse local é que, fica em LS, onde é uma cidade muito lagado, o FPS cai muito. Para quem tem o pc ruim, atrapalha muito a tentar matar alguém. E se fosse criar um local de x1 ou o x1 automático, nos poderíamos ir/entrar em um local de interior, onde tem menos lag e queda de fps

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, .Peixoto disse:

Já tem a Favela como o Fullan disse acima, também eu acho desnecessario a ideia de deixar o x1 automatizado pois na minha visão deveria sempre ter um admin supervisionando o x1 para evitar bugs, além do spam excessivo de kill no chat-kill.

"além do spam excessivo de kill no chat-kill.'', "também eu acho desnecessario a ideia de deixar o x1 automatizado pois na minha visão deveria sempre ter um admin supervisionando o x1 para evitar bugs." Isso não existe cara, nunca vi um adm se quer fechar x1 por conta de "spam de execessivo de kill no chat-kill". E se quer um bug no x1, a unica vez que vim um, foi quando o marllun estava fazendo um sistema de dano novo.

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
5 minutos atrás, SyXXT disse:

Em todo o meu tempo no servidor, nunca vi uma pessoa se quer farmando no rank de x1. E nunca 1 ou 2 players pediam x1, sempre era 2 ou mais.

 

Atualmente, é sempre os mesmo que pedem. Sempre 2 player's, raramente vejo mais de 1 pedindo, ah não ser quando todos que curtem x1 logarem e pedirem. 
Ainda discordo no auto x1, e o x1 no controle administrativo está de bom tamanho.

  • Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master
5 minutos atrás, SyXXT disse:

O problema desse local é que, fica em LS, onde é uma cidade muito lagado, o FPS cai muito. Para quem tem o pc ruim, atrapalha muito a tentar matar alguém. E se fosse criar um local de x1 ou o x1 automático, nos poderíamos ir/entrar em um local de interior, onde tem menos lag e queda de fps

LS é realmente lagado, mas a favela fica em uma parte bem superior de onde é o lag. Acredito que, lá, não pegue esse lag. Pois LS é o único local que tem favela. E não faria sentido tirar de lá e colocar por exemplo em LV.

  • Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fullan disse:

Atualmente, é sempre os mesmo que pedem. Sempre 2 player's, raramente vejo mais de 1 pedindo, ah não ser quando todos que curtem x1 logarem e pedirem. 
Ainda discordo no auto x1, e o x1 no controle administrativo está de bom tamanho.

Por incrível que parece, tu só loga quando quase ngm está pedindo, ou quando eu mesmo não estou logado, pois quando eu entro no servidor e vejo que tem pessoas que gosta de x1 e vejo que tem admin on eu peço para o mesmo abrir o x1.

 

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fullan disse:

LS é realmente lagado, mas a favela fica em uma parte bem superior de onde é o lag. Acredito que, lá, não pegue esse lag. Pois LS é o único local que tem favela. E não faria sentido tirar de lá e colocar por exemplo em LV.

Realmente não faria sentido tirar e favela de LS, mas poderia ter outra coisa além da favela, já que admins n abrem o x1 quando 4 players pedem ( oq ocorreu outro dia), poderia ter mais alguma coisa além da favela, já que não pode matar mais de 3x seguidas o mesmo player, as profissões ativas não fazem nenhum sentido, à não ser fazer /t e roubar banco.

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SyXXT disse:

Realmente não faria sentido tirar e favela de LS, mas poderia ter outra coisa além da favela, já que admins n abrem o x1 quando 4 players pedem ( oq ocorreu outro dia), poderia ter mais alguma coisa além da favela, já que não pode matar mais de 3x seguidas o mesmo player, as profissões ativas não fazem nenhum sentido, à não ser fazer /t e roubar banco.

E sim, lá, ainda tem muito lag e queda de FPS. Para quem tem o PC ruim, qualquer local de LS o FPS é ruim.

 

Editado por SyXXT

 

spacer.png

Por que Deus

Mim fez tao feio

Mim e tao tortinho

E horroroso

Nao quero mais sair na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favela de ls só serve pra dar lag, é um local horrível pra uma troca de tiro, uma arena de x1 pública seria bem aproveitada se fosse um local otimizado, rolaria um incentivo a mais pra galera que curte x1, e muitas das vezes que a gente(players que curtem x1) pedimos pra que seja aberto, não somos só nós que vamos, os novatos, os caras que estão aprendendo cbug, nos só iniciamos o movimento, e sinceramente falando quando queremos trocar um x1 a maioria das vezes nem adm logado tem.

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fullan disse:

LS é realmente lagado, mas a favela fica em uma parte bem superior de onde é o lag. Acredito que, lá, não pegue esse lag. Pois LS é o único local que tem favela. E não faria sentido tirar de lá e colocar por exemplo em LV.

Todos os lugares de Ls tem lag Fullan, jogo em pc fraco e posso dizer isso com clareza, favela então sem se fala, ta cheio de casa e empresa lá, fora o /roubar, então o mais viável séria um local fechado e disponível para os players.

  • Curti 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3/13/2022 em 8:05 AM, Fullan disse:

A ideia do X1 não ser aberto para apenas 2 player's já foi FALADO um monte de vezes, mas, infelizmente, vocês gostam de complicar o "incomplicavel". O x1 só são aberto quando 3/4 players pedem. Assim, evita o Farm que há no /rank > x1. Pois, muitos dos players que estão lá, foram por méritos de usar o cmd /x1 e desafiar alguém. Na época, x1 nunca foi para 2 player's somente, e sim para todos. Era muito complicado ir no x1, pois todos do servidor queriam ir. Atualmente, somente os mesmo pedem x1, tendo em vista que, sabem que não iremos liberar com 2 player's para evitar Farm. Ficam fazendo fuzuê atoa por causa do X1. Discordo da sua sugestão, X1 no controle administrativo está de bom tamanho. E o x1 é um evento "privado", como se fosse um /ilha e um /evento. Logo, não faria sentido ele ser liberal como derby nos horários do mesmo. 

Sem nexo algum bloquear o evento por conta que outros jogadores não estarem utilizando a função. Se fosse assim, acredito eu que deveria remover uns 2/5 das profissões do SBC, já que não são usadas. Não só profissões como comandos e sistemas que estão completamente abandonadas e esquecidos. Não faz sentido algum a lógica de precisar 3/4 players pedirem para ir no evento, já que ele pode ser tranquilamente realizado por apenas 2 pessoas. Se alguém além dessas pessoas queira ir, não é muito difícil digitar /x1 [ID] e aguardar o outro amiguinho aceitar. É íncrivel como a STAFF do SBC continuar a complicar o "incomplicavel", sempre tentando procurar algum pelo na casca do ovo. 

 

Em 3/13/2022 em 8:08 AM, Fullan disse:

Existe um local no servidor que é chamado de "favela", localizando em LS, perto do roubo "casa do traficante". Lá, ele tem todas as característica que você mencionou acima, e, ainda, conta /rank de mortes na favela. Só entrar na zona marca, você pega armas automaticamente, e só fazer a guerra por lá mesmo. Não precisa de admin e não tem limite como o /guerra. E quando morrem, nascem próximo do local. Algo simples também caso queiram muito um DM. 

obs: Dano só contam se for pm x máfia x terrorista e exe x máfia x terrorista. 

Se formos por essa lógica de FARM, a favela também tem seus problemas, já que não 'existe controle' sobre o local. Além disso, existem muito mais vantagens em ir X1 pelo comando do que ir na favela, um exemplo simples é a questão do FPS em interiores ser maior, já que existem bem menos objetos no local.

 

Em 3/13/2022 em 8:31 AM, .Peixoto disse:

Já tem a Favela como o Fullan disse acima, também eu acho desnecessario a ideia de deixar o x1 automatizado pois na minha visão deveria sempre ter um admin supervisionando o x1 para evitar bugs, além do spam excessivo de kill no chat-kill.

Creio que se haja bugs, seja responsabilidade do Marllun corrigi-los, e não tapar eles com admins que não tem muito oque fazer. Além disso existe a área para report de bugs, além claro de uma regra especifica sobre abuso de BUGS, ou seja, o sistema pode muito bem ser automatizado, como no /velha, que inclusive, pode ser alvo de FARM'S facilmente. O Spam no chat-kill pode ser resolvido facilmente, basta você ocultar seu chat-kill com uma das teclas do F5-F9 (Não lembro qual tecla é, acho que é F9)

Em 3/13/2022 em 9:26 AM, SyXXT disse:

Em todo o meu tempo no servidor, nunca vi uma pessoa se quer farmando no rank de x1. E nunca 1 ou 2 players pediam x1, sempre era 2 ou mais.

 

Eu também não me recordo. Também não lembro de admin nenhum procurando pelo em casca de ovo por causa de X1.

 

Em 3/13/2022 em 9:29 AM, SyXXT disse:

O problema desse local é que, fica em LS, onde é uma cidade muito lagado, o FPS cai muito. Para quem tem o pc ruim, atrapalha muito a tentar matar alguém. E se fosse criar um local de x1 ou o x1 automático, nos poderíamos ir/entrar em um local de interior, onde tem menos lag e queda de fps

👏

 

Em 3/13/2022 em 9:33 AM, SyXXT disse:

"além do spam excessivo de kill no chat-kill.'', "também eu acho desnecessario a ideia de deixar o x1 automatizado pois na minha visão deveria sempre ter um admin supervisionando o x1 para evitar bugs." Isso não existe cara, nunca vi um adm se quer fechar x1 por conta de "spam de execessivo de kill no chat-kill". E se quer um bug no x1, a unica vez que vim um, foi quando o marllun estava fazendo um sistema de dano novo.

Outra coisa que eu também nunca vi, mas caso isso ocorre-se, eu denunciaria o desocupado.

 

Em 3/13/2022 em 9:33 AM, Fullan disse:

Atualmente, é sempre os mesmo que pedem. Sempre 2 player's, raramente vejo mais de 1 pedindo, ah não ser quando todos que curtem x1 logarem e pedirem. 
Ainda discordo no auto x1, e o x1 no controle administrativo está de bom tamanho.

Se está tendo reclamações, dúvido muito que esteja em um bom tamanho. Acredito que a qualidade esteja beirando o abismo.

 

Em 3/13/2022 em 9:35 AM, Fullan disse:

LS é realmente lagado, mas a favela fica em uma parte bem superior de onde é o lag. Acredito que, lá, não pegue esse lag. Pois LS é o único local que tem favela. E não faria sentido tirar de lá e colocar por exemplo em LV.

Pc Gaymer não tem opnião 👍

 

Em 3/14/2022 em 1:17 AM, .Silvino disse:

Pra não dizer que é só falatório nosso, olha o fps no canto.

Resolução: 640x480, Tudo no low, print retirada do meu segundo pc que é fraquinho, meu pc de trabalho é melhor que esse e tmb chora na favela.

sa-mp-405.png.db68e1e2dcf9e3253d80489fe34960f7.pngsa-mp-404.png.e4fc93255af24e1b99cb5b08074d5392.png

As prints do silvino são bem claras, há muitos objetos aqui. Se eu não me engano, o interior do x1 só tem apenas 1 OBJETO, ao qual deixa o local muito mais leve.

 

No final disso tudo que eu li, posso afirmar claramente que a administração está procurando pelo na casca do ovo, não tem nada melhor pra fazer e fica criando coisas para não abrir x1, inclusive respondendo jogadores de forma bem Mal Educada pelo /Relatorio, creio que não seja a conduta da Staff. Já aviso que não irei apresentar provas desse caso, para preservar a imagem da pessoa que foi mal tratada, e obviamente, do péssimo admin. Triste ver o servidor nesta situação. Espero que resolvam esse problema de forma civilizada, ao qual os jogadores e os administradores entrem em um consenso. 

  • Obrigado 2
  • joy 1
  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita observação do caso como um todo, não sei qual o problema do "farm" levando em consideração que o top 1 do rank tem mais de 1500 x1 ganhos, eles acham que se o x1 ficar aberto mais de 30 minutos nos vamos meter 1k de vitórias pqp kkkkkk eu mesmo só desafio os players que eu acho bom, não quero kill fácil quero diversão e passatempo, nem sempre estamos a fim de ir em race ou ficar em /t o tempo todo, ter um local onde podemos se matar tranquilamente numa troca não só de tiros mas tmb de habilidade entre os players é só oq queremos, e em relação a favela recomendo que olhem o rank de mortes, pq lá sim tem novato farmando rank infinitamente.

  • Obrigado 1
  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...