Ir para conteúdo

Novo Minigame: Hunters Vs Sniper


Jairo_Cesar

Posts Recomendados

Ola estou trazendo uma nova sugestao de um novo, minigame.

Explicação:

2 equipes contendo 4 jogadores, equipe 1 Snipers e equipe 1 Hunters, equipe 1 estando em uma plataforma reta acima da medida do chao, equipe 2 estando no chao com veiculos, potentes para conseguir rampar e alcançar, a equipe 1 podendo os derrubar da plataforma sendo, desclasificado espontaneamente, ou atropelando ate os derrubar da superfice, equipe 1 podendo atirar de sniper para eliminar os membros da, equipe 2.

Objetivo:

As 2 equipes terao 3 minutos para eliminar mais membros possíveis, da equipe inimiga (Exemplo) Equipe 2 eliminou 2 membros, da equipe 1 ea equipe 2 nao teve nenhum membro eliminado, ao final final dos 3 minutos a equipe, que tiver mais membros vivos ganhara. Os players que contabilizar mais, mortes inimigas ganha o primeiro ligar assim adiante para todos players.

 

 

  • Curti 1
  • Gostei 1

[WBS]Jairo_Cesar.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Meu amigo, a ideia não é ruim, porém temos que lembrar que jogamos GTA San, ou seja, não da para matar o jogador dentro de um veículo ou ao menos explodir com uma sniper, acredito que seria muito limitado para fazer isso. A ideia não é ruim, mas esse evento, acredito eu, seja mais para servidores de Fivem ou GTA 5 online. 😕

OBS: Até da para matar dentro do veículo com uma sniper, mas tem que ter um treino bom.

Editado por Fullan
  • Gostei 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questao de % de dano ao veiculo poderia ter mais 2 veiculos parados reserva, ou o veiculo explode e o jogador pega outro, ou o jogador morre explodido ou com tiros de sniper ainda, dentro do veiculo.

sobre questao de um local apropriado o samp, tem bastantes formas geometricas disponivel para fazer a plataforma (sou mapper posso fazer no meu tempo livre)

+ Exemplos:

Edit: sobre questao de treino tem algumas possíveis forma de melhorar, podendo aumentar de 3 minutos para total eliminação. 

images (3).jpeg

images (4).jpeg

Editado por Jairo_Cesar
  • Gostei 1

[WBS]Jairo_Cesar.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...