Ir para conteúdo

Eleven_11

Membro
  • Total de itens

    628
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Sobre Eleven_11

  • Data de Nascimento 11/18/2021

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eleven_11

  1. VAI TODO MUNDO SE FUDER 

    HACKED BY ELEVEN_11

  2. vou ter que logar e terminar com essa putaria pelo visto

  3. a web namorada do gado já colocou não curti

    1. .Sam

      .Sam

      CASAL  2020 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  4. deixa o stanley e o galante ficarem sabendo disso
  5. Sua habilidade te fez ser banido, que pena :c
  6. ok sr souza, tenha uma ótima tarde

  7. Sim, por isso está banido do servidor, ah, já ia me esquecendo, foi o vento que direcionou seus disparos para as pessoas né.
  8. Bem, isso não é bem uma música, mas vamos seguir a "Música" do Joger123, que escreve um texto difamando os méritos do presidente. Pobre coitado: Desde que começou a jogar no servidor, vinha falando em virar Presidente, e sobre seus planos na presidência, agora que não foi eleito presidente pelo povo, decide causar o caos aqui no fórum, pois está banido no servidor por uso de mods que dão benefícios, diferente do atual presidente, que ao contrário dele, não está banido do servidor, e muito menos causando um alvoroço no fórum, oh, pobre coitado dele. Falso profeta: Tenta dar uma de profeta erguendo o cargo de presidente como se fosse o cargo mais alto no servidor, mas é um falso profeta, na realidade, é um falastrão, que quando eu ainda era administrador, o mesmo logava, e só falava em presidência, isso com menos de 100 scores ainda, ficava falando sobre seus planos e o que iria fazer quando se tornasse presidente, já não é de hoje que o mesmo vem fazendo isso, e ainda tenta tirar o mérito do atual presidente, pois segundo o mesmo, o presidente foi eleito graças ao seu clã. Como já era de se esperar: Não venceu as eleições que tanto vinha falando, o que é meio irônico, pois falava tanto nessa presidência... E agora que está banido, fica tentando quebrar o mérito do atual presidente, alegando de que seria melhor do que o mesmo, e o que o mesmo comete "irregularidades", alega sem provas, causa o caos no fórum, tanto que os administradores estão tendo de que tomar providências a respeito do mesmo. Pobre coitado: Perdeu as eleições, está banido do servidor, está com mais da metade do servidor odiando ele por suas ações inúteis, pobre coitado. Imagine o que seria do servidor se o mesmo fosse eleito ao cargo de presidente utilizando HACK, que tanto sobe e coloca como se fosse o cargo mais importante do servidor. O que seria do servidor com Joger123, um usuário de hack, eleito presidente? Vergonhoso deveria ser para o mesmo.
  9. Não esqueça que jogadores de PC tem enormes vantagens sobre jogadores de celular, eu dúvido que dê pra fazer cbug ou 2-2 pelo celular, e também aposto mais ainda que deve ser uma merda mirar.
  10. É que igreja da muito dinheiro.

×
×
  • Criar Novo...