Ir para conteúdo

iTzTwenty

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    5

iTzTwenty ganhou no último dia Setembro 29

iTzTwenty teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

22 Excelente

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. The Strike Force™ Quem somos? Somos um clã focado em upar no servidor, trabalhando em conjunto para esse objetivo e, no mesmo tempo, disfrutar a jogabilidade e divertirmo-nos, sendo que o servidor está aqui para isso mesmo. Um dos principais objetivos é angariar fundos para comprar um VIP Clã, que proporciona diversas vantagens para os membros dele. Não obrigamos ninguém a doar para o banco do clã, a doação é voluntária e sempre será. Vantagens Enquanto membro do clã, estará habilitado a participar em diversos sorteios/eventos mensais, assim como serão organizados convoys semanais de forma a angariar algum dinheiro para o VIP Clã (novamente, repito, não é obrigatório doar para o banco do Clã). NUNCA será retirado dinheiro do Banco do Clã, apenas para adquirir o VIP Clã quando tivermos fundos suficientes. Se você for aceite no Clã e tiver menos de 1000 scores, será reembolsado o dinheiro (1 milhão) que foi gasto na troca de nick ao adicionar a TAG do Clã. Comunicação A principal plataforma de comunicação entre os membros do Clã (e a única, por enquanto) é o Discord, então é obrigatório possuir uma conta para fazer parte do clã. Ao se juntar no clã, terá acesso a um servidor de Discord reservado para os membros do Clã, onde irão ocorrer os sorteios e alguns anúncios importantes para todos. Também é usado como uma forma de convívio entre os membros do clã, e existem diversos canais para isso, não um único espaço. Requisitos ✶ Ter no mínimo 500 scores; ✶ Ser um jogador ativo no servidor; ✶ Estar ciente que, ao descumprir alguma das regras do servidor, será punido no Clã também; ✶ Não arrumar brigas com outros jogadores, como disse, o objetivo é nos divertirmos e jogar de boa. Caso esteja interessado em se juntar, responda neste mesmo tópico completando o seguinte modelo: Seu Nick no servidor: Scores: Está de acordo com as regras do servidor/clã? Já foi banido alguma vez no servidor? Se for aceite, terá de utilizar a TAG do Clã, [TSF], no seu nome. Tem algum problema quanto a isso? Seu Discord: ~ The Strike Force - 2020 ~
  2. Seu nome real: Tomás Fernandes Sua idade: 16 Seu nick no servidor: [TSF]Twenty Seu Discord: iTzTwenty#3090 Turno que pode tocar na rádio (Manhã, Tarde ou Noite): Tarde. Tem conhecimentos básicos sobre o programa usado para tocar na radio? Sim. Qual é o seu interesse no cargo de DJ do servidor? Utilizar a minha experiência com o programa para animar os jogadores do servidor, fazendo tudo o que estiver ao meu alcance para proporcionar entretenimento aos ouvintes da rádio.
  3. iTzTwenty

    /Apms

    Ótima sugestão, às vezes até eu mesmo vou no chatlog para ver quem me mandou mensagem podendo ser algo importante, e iria facilitar bastante.
  4. iTzTwenty

    [Sugestão] Rota Money

    Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Acho que é notório de que, falando sobre a profissão de Caminhoneiro, a Rota Money é bastante realizada. A minha opinião é que ela seja atualizada mensalmente, de modo a não "enjoar" facilmente com ela, sendo que é a rota que mais compensa, e constantemente chegam atualizações que trazem novos mapas bem interessantes. A minha sugestão é alterar a Rota Money atual para 'Fogos de Artifício > Fazenda Serra LV até Indústrias AMBEV'. É uma rota atual no servidor, é possível fazer com o Trailer de Minério (Ore Trailer) e não é muito curta, ou seja, não haverá um farm louco. Usando o exemplo da última Rota Money (antes da atual), ficou durante meses ativa e geral continuava usando. Mas era bem percetível que, quando existe uma novidade (por exemplo, quando essa antiga rota foi adicionada como Rota Money), o pessoal tem sempre mais vontade de fazer. Dei o exemplo de uma rota, mas há inúmeras rotas que podem ser utilizadas e que têm uma boa distância, dignas de uma 'Rota Money'. Acredito que a atualização mensal da 'Rota' traria mais vontade aos jogadores de fazer a mesma, de forma a não se tornar sempre repetitivo e cansativo.
  5. Como disse o @Jomas, no Discord existe a opção de Bloquear, mas se houvesse um comando como '/bpm (ID)' seria útil, para bloquear as mensagens privadas no servidor de apenas um jogador, para auxiliar nesses casos como tu disse aí, mantendo a opção de bloquear todas as mensagens privadas também.
  6. Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Para um maior uso do Palácio da República, acho que os jogadores deveriam ir lá para comprar uma licença, ao invés do resgate 4. Tornaria o sistema de compra de licenças mais realista no geral, e acho que faria mais sentido do que estar num resgate de caminhoneiro o mesmo para todas as profissões. Substituindo a opção de comprar a carteira de trabalho no Palácio (Imagem 1), que acredito que atualmente não tenha qualquer uso, colocaria a compra das licenças atuais (Imagem 2). (Imagem 1) (Imagem 2)
  7. Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Durante um /x1, acredito que não faça sentido a morte aparecer no chatkill do lado direito, podendo atrapalhar o trabalho dos administradores com outros DM's/DB's fora do X1. No entanto, acho que deveria ser obrigatória (se já não é) a presença de um administrador na arena, para evitar qualquer problema e ficar de olho na batalha, enquanto o sistema estiver ativo.
  8. Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: É muito comum, ao usar o comando /v (ou /virar), veículos como um caminhão bugarem dentro do chão, especialmente em mapas criados. A minha sugestão é que, ao usar o comando, o veículo se virasse (igual está atualmente), mas spawnasse uns metros acima. Assim, tornaria menos frequente bugs como esse, tendo como exemplo uma situação de um jogador novato com caminhão do resgate bugando em Las Colinas, buga o veículo no chão e não consegue fazer nada mais, correndo o risco de não haver administrador on-line para o auxiliar.
  9. Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: Discord Sugestão: Realizar alguns eventos no Discord, visando uma maior atividade dele. Acredito que seja uma das maiores (ou a maior) forma de comunicação entre os membros do servidor e manter a sua atividade pelo máximo tempo possível é fundamental. Todas as semanas, a administração poderia pensar num joguinho e marcar uma hora para realizá-lo, valendo um prêmio dentro do jogo: existem diversos BOT's que já estão programados com alguns jogos, incluindo o GarticBOT, que o servidor já possui (por exemplo, apenas liberar o uso desse BOT na hora de um dos eventos, num canal exclusivo que só é aberto na hora marcada). Como consequência, novos membros podem se juntar ao servidor e se divertir um pouco.
  10. Nick: [TSF]Twenty Tipo de Sugestão: In-Game Sugestão: Durante o /t de Bombeiro, ao passar por um pedágio não teria de pagar, como por exemplo a profissão de policial. Não tomar multas nos radares já é outro tópico de conversa, mas acho que, comparando uma situação de trabalho de emergência na vida real com a do servidor, faria sentido que o Bombeiro não tivesse de pagar o pedágio durante o trabalho.
  11. Seu nick: [TSF]Twenty Nick do acusado: [KRL].(B)ioNniC. Relato do ocorrido: Ao realizar um assalto e não estar ciente que outros jogadores iriam realizá-lo em outro lugar, fui xingado pelo jogador antes/após ter sido preso pelo policial que impediu o assalto. Provas: https://imgur.com/5Y82KKW
  12. Nome: Tomás Fernandes Nick: iTzTwenty Idade: 15 anos Tempo disponível: Durante a semana, entre as 14:30 e as 20:00. No fim de semana, praticamente o dia todo. Turno disponível: Tarde Joga há quanto tempo no servidor: Mais ou menos 2 meses. Cite aspectos seus positivos/negativos: Sou paciente, lógico e profissional em situações sérias, porém às vezes posso posso me estressar um pouco. Em que você pode ajudar a Administração/servidor: Tenho muita experiência em administração e a gamemode de Caminhoneiro em si, conheço todos os comandos e regras do servidor, gosto de interagir com outros jogadores e sempre que tenho a oportunidade para ajudar alguém, o faço. Tenho um certo prazer por auxiliar outros e não me favorecer a mim, pois sei que não necessito de muito para me satisfazer e sim auxiliar alguém que necessite mais. Estou ciente de todos os requisitos para pertencer à Administração do servidor e tenho as qualificações ncessárias para exercer uma função nessa respetiva área. Informações adicionais: Nas passadas 2 semanas, estive meio ausente do servidor, devido a uns problemas pessoais. Desde já digo que não será mais um problema, pois está tudo resolvido atualmente e muito dificilmente voltará a acontecer.
×
×
  • Criar Novo...