Ir para conteúdo

.XsTuNa

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    11

.XsTuNa ganhou no último dia Setembro 14

.XsTuNa teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

65 Excelente

4 Seguidores

Últimos Visitantes

147 visualizações
  1. eu nao li isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano do ceu, quer direitos iguais loga num mata mata e vai treinar porra, todo mundo teve q fazer isso pra aprender ve tutorial no yt sla.
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM
  3. e pelo fato de comprar por mais tempo q o preço deveria ser reduzido
  4. .XsTuNa

    /loja - benefícios

    Seu Nickname: [KLR].XsTuNa Tipo de Sugestão: aumentar dias do kitsociom Sugestão: bom atualmente temos na /loja - benefícios os seguintes itens q duram apenas 1 semana nitro - 8kk kit - 25kk gostaria que botassem a opção para comprar por 1 mês, e os preços ficariam na opinião do marllun, porem deixo uma sugestão dos valores aqui nitro - 25kk kit - 80kk
  5. .XsTuNa

    Denuncia

    https://www.youtube.com/watch?v=5_ZkFP490KQ mais uma prova aqui. a maioria dos x1 ele mata desta forma, porem tem x1 q ele era tudo (quando ele desliga o progama)
  6. mas e quando n tiver adm on? o cmd vai ajudar mt gente, para n tiver q ficar vendo crianças falar merda no chat vou usar o joger como exemplo: n gosto dele como a maioria das pessoas aqui, entao n quero ver nd do q ele fala em qualquer tipo de chat, eu uso o cmd e pronto é como se ele n tivesse on pra mim
  7. isso ja foi eleito faz tempo kkkkkkkkkkkkk tu tira print cm nego q tu comprou os votos deles e quer opinar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. é pra bloquar do chat burro n do privado
  9. .XsTuNa

    silenciar player

    Seu Nickname: [KLR].XsTuNa Tipo de Sugestão: /silenciar 0 /mutar 0 algo do tipo Sugestão: o comando basicamente serveria para não ver mais mensagens de tal player, você usaria o comando e n apareceria mais as mensagens dele tanto no chat global como chatp, pm ou chat profissão, assim podemos evitar de ficar vendo algumas crianças falar me*** obrigado obs: ja fiz um post parecido cm esse antigamente, geral curtiu mas n teve resposta do marllun, precisamos desse comando urgente.
  10. caralho alguem leu mais de 2 palavras será? kkkkkkkkkkkk nego preciso meia hora pra le tudo
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falaaaaaaaaa jomasssssssssssssss mas ai cade meu sociom porraaaaa ta meu time foi campeão e o seu??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brilha vice menino ney
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego confia no menino ney ainda tnc, bayer campeão porra chamaaa
×
×
  • Criar Novo...