Ir para conteúdo

Chelz

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

Reputação

5 Neutro
  1. Nick: [SRN]Chelz Tipo de sugestão: In-Game Sugestão: minha sugestão seria de alguma forma, os lixeiros trabalharem em grupo, assim 1 dirigia o caminhão e os outros iriam catando os lixos e jogando no caminhão. Dessa forma a profissão ficaria mais divertida pra quem joga em grupo ou em call no Discord e também mais realista. Sem contar que seria engraçado demais trabalhar de Lixeiro com os amigos kkkkkkk
  2. Bem, como todos sabem, adquirimos vip justamente para ter vantagens... então aqui vão algumas sugestôes: 1- Comando /Spos1 (salvarposição1) e /Tpos1 [Teleportarposição1] (com este comando o usuario vip poderia salvar posiçoes no mapa, assim podendo dar tp para aquela posição a qualquer momento (desde que não esteja em profissoes de policia/militar ou mafia/terror) 2- Os mega-covoys poderiam dar o dobro de score e money, assim os adm's não precisariam pagar por fora. (não faz sentigo abrir mega-convoy se ele é a mesma coisa que um convoy tradicional em questão de score e money) 3- Os Vips deveriam upar rank mais rápido... (não sei se isso já acontece, mas enfim...) 4- Reformulação do comando para spawnar veiculos ( um comando mais prático na hora de spawnar veiculos que estão no fim da lista, as vezes é bastante demorado spawnar um Patriot por exemplo, pois ele estar quase no final da lista) sugiro um comando tipo: /c [Nome do veiculo] 5- Comando /Irp com convoy aberto... (as vezes queremos ir até um companheiro de convoy, porém mesmo com convoy aberto não é possivel usar o comando. assim temos que pedir pro player sair do convoy pra dar tp) espero que gostem das ideias...
  3. Chelz

    [SRN] Flamengo

    Orgulhosamente declaro aberto a seleção para a [SRN] O Flamengo não é como os outros clãs. Para jogar com aquela Tag tem que ter identificação com o clube, tem que ser apaixonado! Quem não se sente bem com o [SRN] tem vida curta no Clã. Não importa se você é bom, ou o mais rico, tem que amar o manto sagrado e bater no peito... EU SOU FLAMENGO ATÉ MORRER! Requisitos: 1. Ser Flamenguista 2. Enviar ao líder uma foto usando o manto sagrado 3. Ter vontade de ajudar o clã a crescer. 4. Possuir no minimo 100 scores. Apesar da grandiosidade do Clube desportivo, o Flamengo ainda é um Clã pequeno no server, nosso atual objetivo é abrir o primeiro Vip para os membros, se você tem a vontade de fazer parte dessa família que está se iniciando, entre em contato: Whats: 21 99666-8584. Envie seu nick no server junto a foto pedida e responda: Por quê quer entrar para nosso clã?
  4. Perante a falta de argumentos considero que o assunto está encerrado. Boa noite!
  5. Olá, player que me acusa, vamos aos fatos: as frases pronunciadas por mim não teve nenhuma intenção de ofender, até porque creio que se relê-las verá que não há nenhum caráter ofensivo. Usei frases que geralmente uso com qualquer player e nunca tive problemas como tal. Acho digno você querer defender uma causa que poucos dão visão e credibilidade, porém peço que ao defender a causa, lute por igualdade e não privilégios... Pois não é assim que se faz revolução. Ao querer me sensurar de usar frases banais que sempre uso, apenas mostra que não tens a intenção de defender qualquer outra coisa que seja, a não ser seu próprio ego. Sinceramente, espero que pare e repense seus atos, pois gerar alarde por motivos banais, acaba tornando a pessoa exposta a uma visão negativa, digo por experiência própria! Atenciosamente, seu companheiro de game: Chelz Ps. Você mentiu no post, sua tentativa de DB foi percebida por mim. O que não acho um ato plausível apenas por eu multar alguém que vc queria.
  6. "SEMPRE pedimos que vocês relatem esse tipo de situação no /relatorio e no /reportar " - vamos lá: isso foi uma das primeiras coisas que fiz quando o player em questã (huawei) começou a atrapalhar. porém como vi que não teve resultados, sim, comecei reclamar no global. PS. meu /relatório e /reportar foi ignorado sim. a prova disso é o fato de estar com o /espiar no player errado. (-aaiins chelz, mas eu vi ele matando o Huawei) ele matou simplesmente por quê a administração não fazia nada com o player que estava atrapalhando. minha maior dúvida é a seguinte: por que a regra de atrapalhar e tentar DB em mim não há punição e o DM do C4 teve? a realidade, é que vocês costumam ignorar e geralmente os players não levam o caso pra frente, um exemplo disso sou eu mesmo, pois quando iniciei no server a uns dias atrás tive que aprender sozinho, e quando pedi ajuda ao adm anonymus (algo do tipo) ele me respondeu com "da /comandos" e passou a ignorar. bem... essa discursão não vai chegar a lugar algum, cabe ao @GaLanTe buscar os Logs e rever os chats. (e se possivel passar escolher melhor a equipe de administração)
  7. Olá, Na noite desta quarta-feira, estava upando no server como de costume quando um player com nick Huawei (provavel fake de alguém) começou atrapalhar o trabalho de caminhoneiro (rota bonus) imediatamente utilizei os comandos /reportar e /relatorio, porém parece que a equipe de administração ignorou meu pedido de ajuda. Depois de perder a missão e tudo mais comecei reclamar no chat sobre o descaso dizendo a meu amigo que joga junto comigo que: "não adianta pedir ajuda pois somos ignorados, neste server o player faz oque bem entender pois os adms online não ligam" e parece que finalmente os adms me viram. Resumo: recebi como resposta "se não gostou da /q" e "calado!" me deram mute enquanto o player continuou a atrapalhar trabalhos alheios. Sinceramente, em quase 4 anos jogando em servers de caminhão, é a primeira vez que vejo o SBC com tantos adms inefetivos. Atenciosamente: Chelz / Kirito / Flamenguista (nicks que geralmente uso em servidores de caminhão)
×
×
  • Criar Novo...