Ir para conteúdo

MURILIN

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que MURILIN postou

  1. Nosso entreterimento é a diversao do dj ser pow pow pow

  2. MURILIN

    Easter Eggs in-game

    É marvin sua Resposta eu n tenho nada contra e tambei não pensei nisso, Mas achei que seria bom pros iniciantes que ficam pedindo dinheiro e não faz nem 1 /t más só fica rodando pelo mapa.
  3. MURILIN

    Easter Eggs in-game

    Titulo: Easter Eggs Seu nickname: [TaMb]TioRex Tipo de sugestão: in-game Sugestão: Poderiam adicionar easter eggs no servidor. Exemplo: eu estou perto da Padaria ls e acho 1 garrafa no chão, aperto 1 botao e aparece para mim 2 opçoes: Para deixar a garrafa ou ver a recompensa, dependendo da recompensa quê aparecer eu resgato ela indo em 1 local de resgate. Minha opiniao sobre os prêmios: 1kk-1.000.000 1 casa 5kk-5.000.000 2 dias de vip standart 1 set casa lvl-nivel 10 10kk-10.000.000 Isso ajudaria muito os iniciantes tanto como o dinheiro quanto as outras recompensas.
  4. No dia 09 De setembro de 2022 tive uma briga com uns amigos em outro servidor, prometi sair do servidor até que achei o sbc.... fiz meu registro no dia não sabia nada do servidor até entender, la fiz outras amizades e + até que meus antigos amigos descobriram e logaram la pensei em desistir mas como eu recebi um conselho de umas pessoas para mim nunca desistir eu fiquei no servidor sem falar com eles e tudo descobri os clas entrei em um, no começo achei q era tudo perfeito mas depois comecei a entender que um cla não é so um grupo e sim uma familia até que criei um mas nao durou 2 dias e exclui ele por dificuldade entrei em outro cla deu errado e assim entendi que a vida não é so ficar em grupo e sim ficar sozinho também, Hoje sou fundador de um cla que nao é so isso e é uma familia que no caso é "TAMB" aprendi muitas coisas com esse cla agora e espero que ele sempre cresça e + enfim a Moral de tudo isso é "Nem tudo é em grupo e quase sempre precisara ficar sozinho" By [TaMb]TioRex Fundador Da Familia TAMB
  5. @Peronnyvlw man deus abençoe :classic_rolleyes:

  6. Vo dominar o mundooooooooooohoo

×
×
  • Criar Novo...