Ir para conteúdo

.Silvino

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que .Silvino postou

  1. Oprimido por não ser Bilíngue🙏

  2. As crianças discutindo no status do fórum  kkkkkkkkkkk

  3. Faz denuncia formal e me reporta Little Math.

  4. 🏳️‍🌈Somos todos crianças adm🏳️‍🌈

  5. 2 militantes discutindo aqui do nada, achei até que havia aberto uma aba do Twitter, mas em resposta aos dois; Math não é doente, ele é uma criança/pré adolescente buscando atenção mútua e falando merda no servidor e fazendo sugestões(algumas bem absurdas) ele consegue essa tão sonhada atenção, é só a gente parar de dar palco pra ele que as coisas mudam, mas infelizmente vocês curtem um showzinho.
  6. Não, você disse que eu sou invejoso ok.

  7. "Antes sem dono do que contigo lá" Depois de uma dessa eu chorava no banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Bom dia, onde é a Revoada?

  9. Bom dia, onde é a revoada? 🐍

  10. Tem gente precisando de uma aula de Matemática....

  11. Hoje é dia de Revoada🔥😈

  12. .Silvino

    .

    D1 o famoso .Vidente
  13. .Silvino

    Maquinista

    Além de dar certo realismo a profissão, a tornaria mais interessante e chamativa, aprova isso ai @Marllun please
  14. Sbc virou Rp Político #FaleiToLeve

  15. É legalzin mas é enjoativo
  16. Eu fui um dos últimos fudidos a pegar Deus em pescador, eu pagaria fácil uns 5kk em um squalo do /loja, ia ajudar dms pqp
  17. .Silvino

    X1 modificado

    É melhor já deixar as armas default pra não virar bagunça, em relação a contagem não sei se faz muito sentido levando em consideração que quando vc e seu adversário nascem na arena os dois ficam meio paralisados por 1 segundo, as vezes um player fica mais que o outro mas cravando a sniper nele dificilmente o dano conta.
  18. .Silvino

    X1 Automático

    Perfeita observação do caso como um todo, não sei qual o problema do "farm" levando em consideração que o top 1 do rank tem mais de 1500 x1 ganhos, eles acham que se o x1 ficar aberto mais de 30 minutos nos vamos meter 1k de vitórias pqp kkkkkk eu mesmo só desafio os players que eu acho bom, não quero kill fácil quero diversão e passatempo, nem sempre estamos a fim de ir em race ou ficar em /t o tempo todo, ter um local onde podemos se matar tranquilamente numa troca não só de tiros mas tmb de habilidade entre os players é só oq queremos, e em relação a favela recomendo que olhem o rank de mortes, pq lá sim tem novato farmando rank infinitamente.
  19. "Abre x1, se não pq?" -Syx, 2022

  20. Queta com esse discurso de player oprimido Fullan, sabe que lock on é roubado, a mira crava no peito e acompanha o jogador, é a mesma coisa que um aimbot comum faz, mais independente de quantas vezes mostrarmos isso vc ainda vai apelar pra falta de "Bondade" com os mobiles. E sim eu já joguei mobile, tanto q sei Cbug lá, sem mais exclui o tópico ai, não vai levar em nd reclamar com qm se quer conhece a plataforma mobile.
  21. .Silvino

    X1 Automático

    Pra não dizer que é só falatório nosso, olha o fps no canto. Resolução: 640x480, Tudo no low, print retirada do meu segundo pc que é fraquinho, meu pc de trabalho é melhor que esse e tmb chora na favela.
  22. .Silvino

    X1 Automático

    Todos os lugares de Ls tem lag Fullan, jogo em pc fraco e posso dizer isso com clareza, favela então sem se fala, ta cheio de casa e empresa lá, fora o /roubar, então o mais viável séria um local fechado e disponível para os players.
×
×
  • Criar Novo...