Seu Nickname: Polt
Tipo de Sugestão: In-Game
Sugestão: Minha sugestão é que seja possível transferir veículos entre propriedades.
Sabemos que quando vendemos um veículo perdemos 50% do valor pago, então um sistema de transferência, mesmo que pago, ajudaria no momento de organizar as garagens.
Principalmente por conta de quando somos novatos acabamos comprando vários tipos de carros em uma só casa (esportivos, industriais, aviões, etc), e conforme vamos avançado vai ficando cada vez mais complicado para lembrar onde está "X" veículo, com isso,geralmente separamos uma casa para cada categoria , mas fazendo isso vendendo o carro de uma casa para comprar em outra acaba saindo muito caro.
Exemplo
Carro "x" Valor 2.5KK
Carro "y" Valor 1Kk
Carro "z" Valor 100K
Caso deseje "transferir" esses carros para outra casa iriam ser gastos 1.8KK
Com um sistema de transferência isso poderia cair muito, se a taxa fosse uns 100K(valor apenas para exemplo) por veículo, a operação ficaria 1.5KK mais barata(mesmo saindo mais caro no caso do carro "z")
Além que pode gerar mais renda ao banco do servidor, já que muitos não mudam os carros de lugares justamente para não gastar um valor alto.