Felipe Robinho Postado Fevereiro 19, 2024 Postado Fevereiro 19, 2024 FALA GALERAAAAA ESTÃO BEM??? EU (ROBINHO_2012) E MEU VICE (GODZINHO) ESTAMOS VINDO ATRAVÉS DESSE TÓPICO PARA ACEITAR SUGESTÕES DE ROTAS MONEY PARA O SERVIDOR... O QUE PRECISAMOS SABER DE VOCÊS: NICK: SCORE: ROTA QUE DESEJA: JA FOI TESTADA OU NÃO TEM IN-GAME: SE A ROTA ESTIVER NO GAME JA IREMOS TESTAR E IREMOS NA QUESTÃO DE KM E SE DA UM MONEY RAZOÁVEL,CASO ALCONTRARIO NÃO TIVER NENHUMA ROTA QUE TERIAMOS GOSTADO IREMOS COLOCAR UMA QUE TEMOS EM MENTE.. ENTÃO NÃO BRINQUE NESSE TÓPICO E SEJA SÉRIO NA HORA DE COLOCAR A ROTA... CONTO COM VOCÊS E ISSO É PELO BEM DO SBC!! 1 1
Dono Post Popular CARRASCO Postado Fevereiro 19, 2024 Dono Post Popular Postado Fevereiro 19, 2024 (editado) NICK:CARRASCO_DJ SCORE:243426 ROTA QUE DESEJA: vou sugerir algumas Rotas que conheço, 1 rota com cada veículo. 1° ROTA Veículo > Cement Truck. Carregamento> Construção Bayside Descarregamento> Construção old City Carga a definir ****** (Rota inexistente) Distância entre os locais mais de 11,200 mil km 2° ROTA Veículo Roadtrain/fluids CARREGAMENTO > Posto Ester Basin(SF) Descarregamento >Porto Boston Distância entre os locais mais de aproximadamente 12 mil km + Carga a definir (ROTA inexistente) 3° ROTA Veiculo Caminhão sem trailer/flatbed Carregamento > Refinaria old City Descarregamento > refinaria atlanta Carga > a definir ROTA inexistente. Distância entre os locais mais de 14 mil KM Espero quem gostem das sugestões. Editado Fevereiro 19, 2024 por [FTC]_CARRASCO_ 1 1 4
[G.I]Math157_ Postado Fevereiro 20, 2024 Postado Fevereiro 20, 2024 NICK: [G.I]Math157_ SCORE: 94.000 ROTA QUE DESEJA: 01 Rota: Truck LV -> Ambev Veiculo: Cargo Carga: A Mais Valliosa que tiver, acho que é combustivel se eu não estiver enganado. 02 Rota: Serralheria Angel Pine -> Porto Itajai Veiculo: Burrito/Van Carga: Fios de Cobre 03 Rota: Mineradora Acre -> Refinaria Atlanta Veiculo: Ore Carga: Ferro 04 Rota: Rancho Detroit -> Porto Itajai Veiculo: Burrito/Van Carga: Fios de Cobre 05 Rota: Quarry Top -> Rancho Detroit Veiculo: Cement Truck Carga: Concreto 06 Rota: Rancho Detroit -> Fábrica de Bayside Veiculo: Cargo Carga: A Mais valiosa, também acho que é combustivel. 07 Rota: Fábrica de Bayside -> Old City Veiculo: Flatbed Carga: A Mais valiosa. 08 Rota: Truck LV -> Refinaria Atlanta Veiculo: Cargo Carga: Combustivel (A Mais Valiosa) 09 Rota: Refinaria Atlanta -> Construção São José Veiculo: Cargo ou Van Carga: Mais Valiosa 10 Rota: Truck LV -> Porto Boston Veiculo: Cargo ou Van Carga: Mais Valiosa. Bem, deixei 10 opções acima. vale levar em consideração o veiculo pois ele tem um peso gigante nos lucros. exemplo: rota de cargo vai ganhar bem mais do que uma de burrito. 2 consideração: diminuir o mínimo para iniciar um mega comboio, pois 10 é muito. que volte a ser 6. 3 consideração: não sei as rotas existem, provavelmente não e também não testei o tempo, mas posso ter uma estimativa. JA FOI TESTADA OU NÃO TEM IN-GAME: 1 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora