Ir para conteúdo

Convoye de hydra


Shadow

Posts Recomendados

Titulo: Convoye

Seu Nickname: Shadow. 

Tipo de Sugestão: Hydra no convoye

Sugestão: Atualmente se você está em um hydra e tenta digitar /convoye o mesmo retorna "você não está em um veiculo apropriado para convoye"
Gostaria de dar essa sugestão para adiocinar um convoye com hydra pois ficaria muito melhor fazer os /t com varias pessoas com hydra, na qual são algumas que sei
@Moreno@Chapolin06@King@Shadow 

Editado por Shadow
top secret

Smoke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
20 horas atrás, Shadow disse:

Titulo: Convoye

Seu Nickname: Shadow. 

Tipo de Sugestão: Hydra no convoye

Sugestão: Atualmente se você está em um hydra e tenta digitar /convoye o mesmo retorna "você não está em um veiculo apropriado para convoye"
Gostaria de dar essa sugestão para adiocinar um convoye com hydra pois ficaria muito melhor fazer os /t com varias pessoas com hydra, na qual são algumas que sei
@Moreno@Chapolin06@King@Shadow 

acho top tbm, ia ser mt bom. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/6/2023 em 10:22 AM, Shadow disse:

Titulo: Convoye

Seu Nickname: Shadow. 

Tipo de Sugestão: Hydra no convoye

Sugestão: Atualmente se você está em um hydra e tenta digitar /convoye o mesmo retorna "você não está em um veiculo apropriado para convoye"
Gostaria de dar essa sugestão para adiocinar um convoye com hydra pois ficaria muito melhor fazer os /t com varias pessoas com hydra, na qual são algumas que sei
@Moreno@Chapolin06@King@Shadow 

Seria uma ótima opção ate mesmo para quem tem o veiculo Hydra, ter mais alguma serventia ! Apoio essa sugestão, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...