Ir para conteúdo

Nova Profissão.


JoaoDaGalinha.

Posts Recomendados

Seu Nickname: JoaoDaGalinha

Tipo de Sugestão: Implementar a Profissão Repórter

Sugestão: Nova Profissão: Repórter de Notícias.

 

Descrição:

Os Repórteres de Notícias são jornalistas intrépidos que cobrem eventos e histórias importantes no mundo do servidor SAMP. Eles são os olhos e ouvidos do servidor, fornecendo informações em tempo real sobre o que está acontecendo.

 

Atividades Principais:


1. Cobertura de Eventos: Os Repórteres de Notícias são responsáveis por cobrir eventos no servidor, como corridas, roubos, perseguições policiais e até mesmo eventos de clãs.

2. Entrevistas: Eles entrevistam jogadores, incluindo líderes de clãs, oficiais de polícia e outros personagens importantes, para obter informações exclusivas. (Passei um pouco para o RP...)


3. Reportagens de Última Hora: Fornecem atualizações rápidas sobre eventos em andamento, permitindo que os jogadores estejam sempre informados.

4. Reportagens Especiais: Realizam investigações profundas sobre tópicos específicos, como gangues, economia do servidor ou histórias de jogadores notáveis.


5. Transmissões ao Vivo: Podem transmitir eventos ao vivo para que os jogadores possam assistir em tempo real.

 

Por que eu acredito que essa profissão deveria ser implementada???

Ela ajudaria a aliviar um pouco o trabalho dos administradores no Discord, especialmente no que diz respeito aos anúncios, pois os Repórteres teriam essa responsabilidade. Além disso, eles desempenhariam um papel semelhante ao de YouTubers ou DJs, tendo sua própria tag, preferencialmente de cor roxa para destacá-los. O processo de inscrição para essa “profissão” seria muito bem organizado, deixando os critérios a cargo da equipe administrativa.


Os Repórteres seriam responsáveis por divulgar anúncios no servidor, usando comandos como /noticias e outros relacionados a essa função. Isso seria uma adição valiosa para os jogadores que não utilizam o Discord e precisam estar atualizados com as notícias do servidor. Além disso, os Repórteres teriam a oportunidade de coletar opiniões de alguns jogadores e compartilhá-las no Discord, onde todos poderiam ver as opiniões de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, [FTC]Red_Nose disse:

Já existe o cargo jornalista, porém ninguém ocupa ele.

Yep.

Acho que seria uma boa ter o cargo ativo novamente, talvez traria mais entretenimento pro servidor, já que muitas vezes os players podem ter sentimento de monotonia e repetição na jogatina 

Editado por Axl
  • Gostei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...