Ir para conteúdo

Algumas Sugestões.


JoaoDaGalinha.

Posts Recomendados

Seu Nickname: JoaoDaGalinha

Tipo de Sugestão: in-game

Sugestões: Venho apresentar algumas sugestões de acordo com as necessidades dos jogadores e do servidor.

 

1⁰ - Solicito que o AT-400 e o Andromada sejam considerados veículos especiais.

 

Ambas as aeronaves são muito caras para serem perdidas com facilidade após um despejo. Acredito que, para obtê-las, deve ser um desafio considerável.

 

2⁰ - Peço que ambas as aeronaves estejam disponíveis no serviço de transporte (/t).

 

É frustrante que o AT-400 não tenha uma função específica. Dar uma função a essa aeronave beneficiaria os amantes de aviões que a compraram para diversão e trabalho. É desperdício que ela não tenha um uso definido.

 

3⁰ - Sugiro que a aeronave DODO seja atribuída a uma função útil.

 

A DODO é uma aeronave pequena que pode pousar em locais hostis. Poderia ser usada para transporte de passageiros ou cargas de baixo porte em áreas remotas ou em fazendas. Os preços das viagens poderiam refletir o risco envolvido.

 

4⁰ - Remover o requisito de horas para comandos como /Banco, /Anuncios, /Anunciar, entre outros.

 

Manter o dinheiro e o patrimônio dos jogadores retidos pelo governo parece desnecessário. Isso poderia ser revisto para promover transações e movimento econômico.

 

5⁰ - Propor a venda dos sets 5, 6 e 7 na /loja.

 

Isso permitiria que jogadores adquirissem esses sets para casas mais simples, em vez de apenas para casas luxuosas. Os preços deveriam ser equilibrados para controlar a economia e limites de compra por mês poderiam ser considerados.

 

6⁰ - Introduzir um sistema para ocultar o chat global no mobile.

 

Mesmo que a funcionalidade completa não seja suportada em dispositivos móveis, um comando para ocultar o chat global individualmente poderia ser útil.

 

7⁰ - Rever o sistema de horas jogadas.

 

É importante garantir que as horas jogadas não sejam perdidas de acordo com o tempo ausente. O sistema de horas jogadas poderia ser ajustado para refletir com precisão o tempo que os jogadores investiram.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o uso do AT-400, essa sugestão já foi dada por diversos jogadores. Porém não foi introduzida in-game, pois a ideia do Marllun seria deixar a aeronave em resgates, assim como o Andromada. Mas os jogadores não teriam acesso a ele por conta de sua altura, então colocaríamos uma escada próximo a aeronave ou somente os jogadores que o possuíssem comprados poderiam realizar os trabalhos.

Dodo seria de grande utilidade em trabalhos entre fazendas, no meu ponto de vista.

Tirando os sets de nível 8, 9 e 10, os demais sets não são setados em qualquer ponto, pois o nível vai de acordo com o tamanho da residência e o seu local. Não se pode por exemplo, colocar um nível 5 em uma residência que equivale 2x ou mais o seu tamanho.

O sistema de horas para muitos é um tanto complicado de se entender, mas tentarei explicar mais ou menos como funciona: O sistema trabalha baseando-se em quantas horas você loga por dia, digamos que do dia 1 ao dia 20 você jogue 1h por dia, o sistema mais somar esses 20 dias te dando um total X de horas jogadas. No dia 21 ele exclui as horas jogadas do dia 1, e soma com a do dia 21, e por assim vai. O sistema de horas jogadas é importante para evitar que jogadores fiquem muito tempo ausente, evitando que eles segurem propriedades que poderiam estar sendo usadas por outros jogadores que jogam constantemente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RsS_21 disse:

ou somente os jogadores que o possuíssem comprados poderiam realizar os trabalhos.

1⁰ -  Até que todos os jogadores tenham acesso à aeronave, ela deveria estar em funcionamento para aqueles que a possuem, a fim de tornar sua compra valiosa. Além disso, aqueles que possuem a aeronave deveriam receber um bônus significativo, uma vez que ela é extremamente cara.

 

7 minutos atrás, RsS_21 disse:

Tirando os sets de nível 8, 9 e 10, os demais sets não são setados em qualquer ponto, pois o nível vai de acordo com o tamanho da residência e o seu local. Não se pode por exemplo, colocar um nível 5 em uma residência que equivale 2x ou mais o seu tamanho.

2⁰ - Exatamente, isso. Para que um set seja configurado em uma determinada residência, ele é avaliado com base no tamanho da casa, bairro e localização, e concordo plenamente com isso. No entanto, há localidades comuns que atraem a atenção dos jogadores. No entanto, esses mesmos jogadores não desejam instalar um conjunto de níveis 8, 9 e 10 em uma casa simples, pois não é compensador. Portanto, seria justo oferecer conjuntos de níveis 5, 6 e 7 para venda, permitindo que os jogadores comprem casas em seus locais desejados. Dessa forma, eles podem comprar casas que correspondam ao conjunto adquirido, uma vez que não podem mais configurar no modo 'Free'.

 

16 minutos atrás, RsS_21 disse:

O sistema trabalha baseando-se em quantas horas você loga por dia, digamos que do dia 1 ao dia 20 você jogue 1h por dia, o sistema mais somar esses 20 dias te dando um total X de horas jogadas. No dia 21 ele exclui as horas jogadas do dia 1, e soma com a do dia 21, e por assim vai.

3⁰ - Também concordo com o sistema de horas jogadas. No entanto, vamos supor o seguinte cenário: Tenho 8 horas de jogo registradas nos últimos 20 dias. Mas, fico sem entrar durante 2 dias, e quando volto para verificar as horas jogadas, elas diminuíram para 3 horas. Acho isso um pouco injusto, já que o jogador já tinha 'conquistado' essas horas de jogo. Se as horas devem diminuir de acordo com o tempo offline, que a redução seja menor do que estar agora.

 

Obrigado por ter compartilhado sua opinião, e eu gostaria que outros jogadores também expressassem seus pontos de vista de acordo com as sugestões. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dono

Gostei de todas as sugestões, a Sugestão 4 não será possível, tem um motivo por trás de ser assim, a 7 eu acredito que podemos melhorar, eu penso em diminuir e aumentar dependendo da época do ano(férias, etc..), e acredito que pular de 20 dias de horas jogadas para 1 mês seja melhor. Deram uma sugestão também do Sócio-Master ser ignorado pelo sistema de despejo apenas caso o jogador tenha 90 dias do mesmo.

  • Curti 2
  • Gostei 1

Marllun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...