Ir para conteúdo

Sugestões para presidência


GENERAL157

Posts Recomendados

14 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

Hora do Atual Presidente nos ultimos 20d = image.png.ec36abacd69716bcb021273c955232cc.png
Tempo que o Presidente deve ter no minimo durante 30d = 80h

Sobre a questão do ''impitimam'' para mim isso já é dor de derrota, pessoas que não sabem perder, nem mesmo os candidatos estão com essa dor, democracia é isso, ganhou comemora, perdeu tem que aceitar e tentar ganhar na próxima eleição.


Existem regras, caso a Presidência não cumpra, eles podem ser penalizados.

Sobre os Megas Comboios, eu fiz mega antes de ontem se não me falha a memória em que eu convidei você, você não foi por que não quis.
ficou pedindo para o Carrasco fazer Mega, mesmo tendo Mega do Presidente.

Eu não sei quem é você General157, mas por mim você é apenas alguém ''fantasiado'' se é que você me entende, a sua fantasia está para cair e descobrirmos a sua real identidade.
passar  bem.

Até dia que você assumiu você não fez nada e ponto, carrasco puxa mega das 18 até às 23 faz mais que vc, sua gestão é péssima e sua última gestão pediu pra sair... Math você não é um bom presidente ngm acha isso por isso devia ter opções.

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, [G.I]Math157_ disse:

Hora do Atual Presidente nos ultimos 20d = image.png.ec36abacd69716bcb021273c955232cc.png
Tempo que o Presidente deve ter no minimo durante 30d = 80h

Sobre a questão do ''impitimam'' para mim isso já é dor de derrota, pessoas que não sabem perder, nem mesmo os candidatos estão com essa dor, democracia é isso, ganhou comemora, perdeu tem que aceitar e tentar ganhar na próxima eleição.


Existem regras, caso a Presidência não cumpra, eles podem ser penalizados.

Sobre os Megas Comboios, eu fiz mega antes de ontem se não me falha a memória em que eu convidei você, você não foi por que não quis.
ficou pedindo para o Carrasco fazer Mega, mesmo tendo Mega do Presidente.

Eu não sei quem é você General157, mas por mim você é apenas alguém ''fantasiado'' se é que você me entende, a sua fantasia está para cair e descobrirmos a sua real identidade.
passar  bem.

Você faz mega as 4 da manha e toca como DJ para os players, né desculpa tinha esquecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Hora do Atual Presidente nos ultimos 20d = 

mais que metade das horas foram feitas antes de você se tornar presidente.

 

4 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

Sobre os Megas Comboios, eu fiz mega antes de ontem se não me falha a memória em que eu convidei você, você não foi por que não quis.
ficou pedindo para o Carrasco fazer Mega, mesmo tendo Mega do Presidente.

Não adianta fazer mega em horário que tem 10 players on e cobrar que não vai ninguém, vc fala como se 2 player fosse o suficiente pra iniciar o mega, Os horario que são bons pra fazer mega vc ta dormindo

Editado por Ansudui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...