.Peixoto Postado Agosto 29, 2022 Postado Agosto 29, 2022 Seu Nickname: Peixoto. Tipo de Sugestão: Remoção/Mudar Regra Sugestão: A Regra 54 diz o seguinte: 54 - O jogador não pode criar corridas impossíveis de serem finalizadas. Caso crie será punido. [Bangu de 200 minutos e exclusão da corrida]. Bom, primeiramente acredito que esses 200 minutos sejam desnecessários, pois a pessoa gastará de seu dinheiro (in-game) para criar uma race (se não me engano é 2kk) a pessoa perderia esse dinheiro como forma de punição por fazer race impossivel de finalizar, caso queiram manter o bangu acredito que seja melhor deixar uns 30-40 minutos 200 minutos é extremamente abusivo para algo relativamente simples OBS: isso é apenas a minha opinião caso queiram manter podem manter 1 4 1
Post Popular RsS_21 Postado Agosto 30, 2022 Post Popular Postado Agosto 30, 2022 14 horas atrás, .Peixoto disse: Seu Nickname: Peixoto. Tipo de Sugestão: Remoção/Mudar Regra Sugestão: A Regra 54 diz o seguinte: 54 - O jogador não pode criar corridas impossíveis de serem finalizadas. Caso crie será punido. [Bangu de 200 minutos e exclusão da corrida]. Bom, primeiramente acredito que esses 200 minutos sejam desnecessários, pois a pessoa gastará de seu dinheiro (in-game) para criar uma race (se não me engano é 2kk) a pessoa perderia esse dinheiro como forma de punição por fazer race impossivel de finalizar, caso queiram manter o bangu acredito que seja melhor deixar uns 30-40 minutos 200 minutos é extremamente abusivo para algo relativamente simples OBS: isso é apenas a minha opinião caso queiram manter podem manter Caso o Marllun aceite sua sugestão, que por sinal achei muito interessante, a regra poderia ser modificada com as seguintes condições: - Bangu [60 minutos]. - Exclusão da race criada pelo jogador. (caso seja sua primeira race criada com objetivo de receber a conquista, ela será removida e retirado os benefícios de dinheiro e score ganhos da conquista). - Sem reembolso do dinheiro gasto pela criação da race. 5 1
.Peixoto Postado Agosto 30, 2022 Autor Postado Agosto 30, 2022 8 horas atrás, Dread disse: cara no máximo 30min de bangu se essa regra for criada, eu mesmo nem crio races mas acho que devemos entender que as vezes acontece, a pessoa não sabe ou algo do tipo a sugestão foi mudança ou remoção dessa regra e não criação da mesma
Duster. Postado Agosto 30, 2022 Postado Agosto 30, 2022 2 horas atrás, RsS_21 disse: Caso o Marllun aceite sua sugestão, que por sinal achei muito interessante, a regra poderia ser modificada com as seguintes condições: - Bangu [60 minutos]. - Exclusão da race criada pelo jogador. (caso seja sua primeira race criada com objetivo de receber a conquista, ela será removida e retirado os benefícios de dinheiro e score ganhos da conquista). - Sem reembolso do dinheiro gasto pela criação da race. Bangu de 60 minutos é bem exagerado
Axl Postado Agosto 31, 2022 Postado Agosto 31, 2022 Acho muito justa a punição atual, quem cria race impossivel tem q mofar msm 1 1
Dono Marllun Postado Setembro 28, 2022 Dono Postado Setembro 28, 2022 Em 8/31/2022 em 6:28 PM, Axl disse: Acho muito justa a punição atual, quem cria race impossivel tem q mofar msm É nesse nível. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora