Ir para conteúdo

Regra 54°


.Peixoto

Posts Recomendados

Seu Nickname: Peixoto.

Tipo de Sugestão: Remoção/Mudar Regra

Sugestão: A Regra 54 diz o seguinte: 54 - O jogador não pode criar corridas impossíveis de serem finalizadas. Caso crie será punido. [Bangu de 200 minutos e exclusão da corrida]. Bom, primeiramente acredito que esses 200 minutos sejam desnecessários, pois a pessoa gastará de seu dinheiro (in-game) para criar uma race (se não me engano é 2kk) a pessoa perderia esse dinheiro como forma de punição por fazer race impossivel de finalizar, caso queiram manter o bangu acredito que seja melhor deixar uns 30-40 minutos 200 minutos é extremamente abusivo para algo relativamente simples

OBS: isso é apenas a minha opinião caso queiram manter podem manter

  • Não Gostei 1
  • Gostei 4
  • thinking 1

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, .Peixoto disse:

Seu Nickname: Peixoto.

Tipo de Sugestão: Remoção/Mudar Regra

Sugestão: A Regra 54 diz o seguinte: 54 - O jogador não pode criar corridas impossíveis de serem finalizadas. Caso crie será punido. [Bangu de 200 minutos e exclusão da corrida]. Bom, primeiramente acredito que esses 200 minutos sejam desnecessários, pois a pessoa gastará de seu dinheiro (in-game) para criar uma race (se não me engano é 2kk) a pessoa perderia esse dinheiro como forma de punição por fazer race impossivel de finalizar, caso queiram manter o bangu acredito que seja melhor deixar uns 30-40 minutos 200 minutos é extremamente abusivo para algo relativamente simples

OBS: isso é apenas a minha opinião caso queiram manter podem manter

cara no máximo 30min de bangu se essa regra for criada, eu mesmo nem crio races mas acho que devemos entender que as vezes acontece, a pessoa não sabe ou algo do tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RsS_21 disse:

Caso o Marllun aceite sua sugestão, que por sinal achei muito interessante, a regra poderia ser modificada com as seguintes condições:

- Bangu [60 minutos].
- Exclusão da race criada pelo jogador. (caso seja sua primeira race criada com objetivo de receber a conquista, ela será removida e retirado os benefícios de dinheiro e score ganhos da conquista).
- Sem reembolso do dinheiro gasto pela criação da race.

eu concordo com a regra, mas as punições são exageradas ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dread disse:

cara no máximo 30min de bangu se essa regra for criada, eu mesmo nem crio races mas acho que devemos entender que as vezes acontece, a pessoa não sabe ou algo do tipo

a sugestão foi mudança ou remoção dessa regra e não criação da mesma

                                                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RsS_21 disse:

Caso o Marllun aceite sua sugestão, que por sinal achei muito interessante, a regra poderia ser modificada com as seguintes condições:

- Bangu [60 minutos].
- Exclusão da race criada pelo jogador. (caso seja sua primeira race criada com objetivo de receber a conquista, ela será removida e retirado os benefícios de dinheiro e score ganhos da conquista).
- Sem reembolso do dinheiro gasto pela criação da race.

Bangu de 60 minutos é bem exagerado

118702946_3524649357587862_2757679242262562429_n.png.628bafa1889b463b722d147b9f87f072.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...