Ir para conteúdo

Escolta nos Megas Comboios


DavikS

Posts Recomendados

Titulo: Escolta nos Megas Comboios

 

Seu Nickname: [KgC]LuvaDePedreiro_

Tipo de Sugestão: Escolta nos Megas Comboios

Sugestão: Profissão como Exército e Policia poderem entrar no mega comboio para serem escoltados e ganharem o lucro do mega e um bonus por fazer a segurança.

 

  • Exemplo: A cada 10 membros no mega 2 policiais poderão fazer a escolta. a Missão da escolta seria que os membros chegarem bem ao descarregamento . Para ficar legal,quando o mega tivesse sendo escoltado ,para quem ta de mafioso os Policiais que estão na escolta ficariam em vermelhos no TAB deles e os mafiosos e terroristas tentam roubar o veiculo da escolta e entregar no desmanche.

 

 

 

Editado por DavikS
  • joy 1
  • thinking 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Eu acho desnecessário o PM/EXE entrar no mega para escoltar. Se for para analisar isso, o PM/EXE poderiam muito bem escoltar numa boa. Praticamente, há membros (como o Red_Label) que carrega o seu veículo e já vai instantaneamente para o objetivo, logo, seria, por exemplo, impossível fazer uma escolta com um jogador assim. Basicamente, é preferível deixar como está e o PM/EXE caso se sinta a vontade, escoltar de boas, sem precisar entrar em mega, etc. Claro, se algum jogador quiser fazer o "bom grado" e da $$ pela escolta, fica pela opinião dele também.

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...