Post Popular RIDDICK Postado Março 26, 2022 Post Popular Postado Março 26, 2022 Seu nick: [AbdeenS]Riddick Tipo de sugestão: in-game Sugestão: Adicionar um veículo especial (em menu /loja) para profissão de PESCADOR. Veículo: SQUALO CAR ID: 446 Detalhes: Utilizando da mesma ideia da sugestão anterior: Este veículo seria um ótimo reforço para upgrades desta profissão, pois o SQUALO é considerado o BARCO MAIS RÁPIDO DO JOGO (Tem a melhor ACELERAÇÃO e melhor CONDUÇÃO). Obs.: Atualmente, este veículo encontra-se disponível somente para jogadores VIP. Por ser um veículo VIP , este veículo não pode ser utilizado para /t de profissão (PESCADOR). 1 7
.Silvino Postado Abril 7, 2022 Postado Abril 7, 2022 Eu fui um dos últimos fudidos a pegar Deus em pescador, eu pagaria fácil uns 5kk em um squalo do /loja, ia ajudar dms pqp
soca fofo Postado Abril 7, 2022 Postado Abril 7, 2022 20 horas atrás, .Silvino disse: Eu fui um dos últimos fudidos a pegar Deus em pescador, eu pagaria fácil uns 5kk em um squalo do /loja, ia ajudar dms pqp eu nunca fiz /t de pescador 😕 1 Por que Deus Mim fez tao feio Mim e tao tortinho E horroroso Nao quero mais sair na rua
.Silvino Postado Abril 8, 2022 Postado Abril 8, 2022 2 horas atrás, SyXXT disse: eu nunca fiz /t de pescador 😕 É legalzin mas é enjoativo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora