Ir para conteúdo

Revisão de pertences


Magrelin

Posts Recomendados

ontem na data de 17/12/2021 eu tive uma solitaria injusta seguido de um ban injusto , tive minha conta banida é logo em seguida tive a conta desabanida adm disse que foi por engano e me desaniu , logo em seguida eu não tive mais as minhas 5 casas que eu tinha e 1 cassino enfrente o banco de LS , perdi casas meu shamal e outros , minha maior importancia nao era com veiculos , era com uma das casas que eu tenho valor sentimental , queria que me devolvesse so a minha casa eu ja estaria eternamente grato , meu nick é [CSL]Magrelin       peço que olhe nos logs e olhe meu caso com atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Master

Boa noite; 
O seu bangu foi dado de acordo com a regra 27: Ser preso por descumprir muitas regras seguidas causa um aumento muito considerável na prisão e ganho de solitária, podendo chegar ao tempo máximo de bangu.
Pois o mesmo em menos de 1 semana já tinha mais de 3/4 bangus na conta. Logo, coloquei a regra 27 em vigor para sua situação. O sr diz que foi ban, fato, eu o bani por ter diversas multi-contas no seu IP. Entretanto; fui informado mais cedo em que, era para retirar o seu ban e o seu bangu, cuja, algum administrador tenha feito. 
Sobre às suas propriedades, nenhuma administrador tinha permissão de despejar você. Soube que para cada administrador você disse que tinha X e Y números de casas/empresas diferentes na sua conta, sendo que até nos log's não consta nada sobre despejo/vendas de propriedades em seu nome. Não haverá reembolso em sua conta, casas e empresas.
Outra coisa; os administradores me informaram que você andou espalhando "fake news" pelo discord/in-game, dizendo mentiras sobre seu banimento/bangus. Caso seja pego novamente, irei dobrar sua punição em bangu por sujar o nome da STAFF para outros players em que não há nada a ver com o seu caso, que se trata de somente entre admins e o próprio player.

@closed.

  • Curti 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fullan fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...