Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Segundo fontes, afirmam que @joger123amanha irá dar um exposed em @P4r4n0ic__., Adiantei no servidor para quem estava online:

Estão me chegando informações de Hong Kong que, p4, junto com o partido comunista chinês, criaram em laboratório o corona vírus.

a intenção era tirar o correia da presidência e matar a CSL

Fiquem atentos

FONTE:

Guga Chacra

Correspondente internacional da rede Globo

• Curti 1
  • cry 1
  • joy 3

DusterxT_

Postado

Mas que porcaria é essa? Eu vou levar exposed ? 😢

Poxa fofa, ainda bem que meus planos só era nao deixar a CSL no poder, ainda bem que eu nao falei em tal grupo de tirar o galante de dono. 

Estarei colaborando com as investigações, com quebra de sigilo no grupo, quem quiser ter acesso é só me chamar no discord.

Só tem podre foda nesse grupo, extramente recomendo que você dê uma lida em meus planos para acabar com o monopolio CSLôlistico que existe no servidor.

• Gostei 1
  • cry 1
Postado (editado)

Alias, vale ressaltar que as mensagens que estavam no grupo foi altamente alteradas pelo nosso amigo Math157, aparentemente ele tem medo de que o correia leia as mensagens, logo então aqui está um video prova de que este canalha vai soltar merda do jeito que ele querer.

Mensagens alteradas com Pontinhos Sr.@joger123, oque você está tentando esconder, defensor do povo?

Eu tentei fazer ele ir da água para o vinho, eu tentei, porém ele nunca aceitava meus conselhos. O resultado é um 'exposed' em mim ao qual ele vai editar todas as suas mensagens e botar oque bem entender nas dele.

Editado por P4r4n0ic__.
Postado
4 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Mas que porcaria é essa? Eu vou levar exposed ? 😢

Poxa fofa, ainda bem que meus planos só era nao deixar a CSL no poder, ainda bem que eu nao falei em tal grupo de tirar o galante de dono. 

Estarei colaborando com as investigações, com quebra de sigilo no grupo, quem quiser ter acesso é só me chamar no discord.

Só tem podre foda nesse grupo, extramente recomendo que você dê uma lida em meus planos para acabar com o monopolio CSLôlistico que existe no servidor.

Kkkkkkkkkkkkkkk mds do céu ...

Postado

Talvez, isso explique a razão do candidato Math157_ ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu nessa eleição , ficariam enojadas" - Disse o Candidato após a derrota nas eleições no SBC.

• joy 3

clip-transparent-animated-gifs-16.gif.b7fdd9622209b9fd708a3a959c93f5fe.gif

Postado
1 hora atrás, .KNNT . disse:

P4 e math parece irmão brigando kskssk

Vc vai ser denunciado por calúnia, difamação, ofensa e Notícias falsas. 

• Curti 1
  • joy 1
Postado
3 horas atrás, Riddick disse:

Talvez, isso explique a razão do candidato Math157_ ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu nessa eleição , ficariam enojadas" - Disse o Candidato após a derrota nas eleições no SBC.

Essa tese cai por terra. Ele só vai divulgar o conteúdo da conversa por pura Raiva, o video acima mostra que ele editou todas as suas mensagens, e convenhamos isso é de muita estranheza, tenho medo da vitimização que ele pode fazer. Não é de hoje que eu venho levantando campanha contra o nosso ""querido"" jorginho157, o Robocop do sbc está bravo. 

4 horas atrás, Fernanda Tatikawaa disse:

Kkkkkkkkkkkkkkk mds do céu ...

Espero que seja levado na brincadeira ok nanda. So quis acabar com o governo do correios, mas voltei atrás e vi que ele era o caminho certo 🙏

• Curti 1
  • Dono
Postado
3 horas atrás, P4r4n0ic__. disse:

Essa tese cai por terra. Ele só vai divulgar o conteúdo da conversa por pura Raiva, o video acima mostra que ele editou todas as suas mensagens, e convenhamos isso é de muita estranheza, tenho medo da vitimização que ele pode fazer. Não é de hoje que eu venho levantando campanha contra o nosso ""querido"" jorginho157, o Robocop do sbc está bravo. 

Espero que seja levado na brincadeira ok nanda. So quis acabar com o governo do correios, mas voltei atrás e vi que ele era o caminho certo 🙏

Isso SE você conseguisse. AH, vota em mim, amigo. bjs

• cry 1

image.png.ca6387cd94777e8d237174408bf38017.png

Postado
2 horas atrás, joger123 disse:

[AVISO]

Seria hoje, o dia do exposed no P4 segundo o ''Duster'', Porém está acabando de chegar informações que a data do exposed, não é hoje.

ARREGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DusterxT_

Postado
Agora, _Duster disse:

ARREGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joger vs sbc

Postado
4 horas atrás, joger123 disse:

Veremos, como vai ser os próximos dias, fique ligado, a qualquer momento poderá ter exposed, fique atento, pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser depois, como pode ser agora, não sabemos.

Solta agora amigo, tá com medo é?

Postado
2 minutos atrás, joger123 disse:

Vou dá o exposed entre os dias > 15/10/2020  -  05/11/2020.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...