Ir para conteúdo
[BdS].NasK

Gta Modificado FPS UP+

Posts Recomendados

Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso.

Prints: 

Print 1

Print 2

Print 3 

Print 4

Print 5

Print 6

Print 7

Print 8 

Print 9 

Print 10

Print 11

Print 12

Print 13

Print 14

Print 15

Print 16

Print 17

Print 18

Print 19

Print 20

Print 21

Print 22

Print 23 

Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo.

Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido.

Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos:

1.png.21077675e4b2edbddbee42128b55c47a.png

Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela:

2.png.830624479a6d17b0452e9d3b969b674f.png

Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida.

No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money.

Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado.

e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela.

Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima.

Link: Download do GTA

Bom uso !

• Curti 3

[BdS].NasK

1271858692_100kscores.png.c492073787e149b5ea4ad372cc12f5e2.png

Since 7/27/2020

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...