Nask. Postado Setembro 15, 2020 Postado Setembro 15, 2020 (editado) Opa rapaziada, venho por meio deste tópico trazer meu GTA ant lag para vocês, todos sabemos que muitos tem o pc ruim, como eu e acaba jogando com pouco fps, com esse gta vai melhorar 70% do seu fps, o GTA é bem leve, está pesando 490MB compactado e 1,60GB descompactado, bem levinho mesmo, é bem feinho mas da muito fps, está com mod cartoon, quase todos veiculos sem gráfico nenhum, timecyc que não deixa enxergar nada a uns metros a frente, árvores e postes pela metade mas com colisão, arvores sem folhas, skins cartoon e muito mais. vou estar deixando vários prints aqui neste tópico mostrando o GTA, é isso rapazida, não tenho muito oque falar segue as prints em anexo e seja feliz com esse ant lag maravilhoso. Prints: Print 1 Print 2 Print 3 Print 4 Print 5 Print 6 Print 7 Print 8 Print 9 Print 10 Print 11 Print 12 Print 13 Print 14 Print 15 Print 16 Print 17 Print 18 Print 19 Print 20 Print 21 Print 22 Print 23 Bom, é isso ai, desculpe o tanto de print, é que não estou podendo gravar a tela pra mostrar o GTA a vocês, então tirei varias prints para vocês verem tudo que tem nesse GTA, provavelmente ficou faltando bastante coisas mas, nessas prints da para ver totalemente que o gta é bem leve e da muito fps. Tem uma print que eu mostro minha hud modificada com "interface editor" então vou estar ensinando a mudar a cor dela aqui nesse tópico mesmo. Bom, é bem simples modificar a hud, vou estar ensinando vocês aqui bem rápido. Vá nas pasta do GTA e terá os seguintes arquivos: Abra o arquivo " IEV11 " e vai aparecer está tela: Neste coração laranja, você ira mudar a cor da barra de vida. No simbolo de dinheiro que tem mais embaixo, você ira trocar a cor do money. Na estrela, você irá trocar a cor da estrela de procurado. e por fim, no "A" lá em baixo você irá trocar a cor do colete, e letras que aparecem na tela. Se quiserem remover o o interface editor e quiserem deixar a hud original, é só tirar aqueles 3 arquivos que mostrei para vocês na imagem a cima. Link: Download do GTA Video do youtube mostrando o gta: https://youtu.be/Ms7uL2ClCeI Bom uso ! Editado Outubro 24, 2020 por [BdS].NasK 3 Nask Since 07/27/2020
Espermo Postado Abril 6, 2021 Postado Abril 6, 2021 Eu uso um mod q faz o GTA ler até 8GB da memória ram e o jogo original ler apenas 2GB, e ajudou bastante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora