Ir para conteúdo

Fullan

Master
  • Total de itens

    739
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37

Posts postados por Fullan

  1. 12 horas atrás, [G.I]Math157_ disse:

    isso pra mim quem fala isso é quem defende o clã CSL ou já fez parte deste clã.
    VIPC Premium, é um beneficio ou seja não tira o mérito mas você estará pagando por aquilo, um beneficio, qualquer pessoa que tenha condições para comprar pode comprar.
    Só não pode ser muito pay win, mas se for controlado pode ser.

    Negativo, ainda te dou um exemplo melhor.

    No sbc, não há como comprar scores. Sonic lutou muito para os 1kk de scores. Agora pega um cara com muita condição financeira boa, ele vai lá e pede 2kk de score em uma tacada só. Pronto, ele conseguiu o que queria por dinheiro, tirou totalmente o mérito do sonic (rank 1) de score para nada.

    Percebe-se que nem tudo comprado por dinheiro vindo um benefício que queira é bom. Vai, sim, tirar o mérito de todos os CSL e NSF. 

    E outra realidade braba: seu clã tem uns 200-300 membros, por aí. Faça uma reunião com os 200-300 membros e comecem a focar em demais eventos. Passará rápido de todos for bem e ganhar.

    • Obrigado 1
    • Gostei 2
    • thinking 1
  2. Sobre os pontos de clã:

    Devemos sempre lembrar que os pontos de clãs vêm através dos jogadores do clã. Sempre que este jogador ganha: MG, race, eventos administrativos e dentre outros, os pontos acumulam. O clã atualmente no pódio é a CSL. A CSL veio junta com o sistema de clã quando lançado e os membros batalharam muito para o pódio pela qual eles estão. Então seria uma injustiça vir pontos de clã na compra de um VIPC premium, pois querendo ou não, retira todo o trabalho que os membros obtiveram para ter aqueles pontos. A CSL anda inativa por 2 anos e mesmo assim nenhum clã conseguiu tirar ela do pódio. Acredito que, se o clã quer mais pontos, deveriam se reunir e começar a participar mais dos eventos que há no servidor que lhe faz ganhar pontos de clã. Vir pontos de clã através de algo comprável, tira todo mérito de quem fazia na raça.

    • Obrigado 1
    • Gostei 1
  3. 21 horas atrás, Riddick disse:

    Quando for iniciar um trabalho, digita /trabalhar ao invés de /t

    Mas ué, e por que diretamente para mim, Riddick? Convenhamos que há de comando para ter seu outro prefixo, mas há comandos que não. /trabalharjunto, /pagarmultas e dentre outros não haja uma necessidade. E mesmo que o /t fosse /trabalhar, não haveria problema também, meu caro. kkkkkkkkk
    O que o soteldo disse é uma realidade, qualquer comando querem uma abreviação. 👶

  4. 1 hora atrás, .Soteld0_ disse:

    Servidor de preguiçosos, jetpack virou jp, trabalharjunto tj, reatrelar ret, vamos para de preguiça. Em pleno 2022 ano da tecnologia, e os cara tão estão com preguiça de digitar um cmd.

     

    frase-a-preguica-anda-tao-devagar-que-a-miseria-facilmente-a-alcanca-benjamin-franklin-141996.jpg.bfb7aea0a68a9c131ef6292266134146.jpg

     

     

     

    Não há como discordar.

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     Imagina escrever um textão e ter a resposta como essa kkk
    mt bom

    • joy 1
  6. Meu amigo, a ideia não é ruim, porém temos que lembrar que jogamos GTA San, ou seja, não da para matar o jogador dentro de um veículo ou ao menos explodir com uma sniper, acredito que seria muito limitado para fazer isso. A ideia não é ruim, mas esse evento, acredito eu, seja mais para servidores de Fivem ou GTA 5 online. 😕

    OBS: Até da para matar dentro do veículo com uma sniper, mas tem que ter um treino bom.

    • Gostei 1
  7. Eu acho desnecessário o PM/EXE entrar no mega para escoltar. Se for para analisar isso, o PM/EXE poderiam muito bem escoltar numa boa. Praticamente, há membros (como o Red_Label) que carrega o seu veículo e já vai instantaneamente para o objetivo, logo, seria, por exemplo, impossível fazer uma escolta com um jogador assim. Basicamente, é preferível deixar como está e o PM/EXE caso se sinta a vontade, escoltar de boas, sem precisar entrar em mega, etc. Claro, se algum jogador quiser fazer o "bom grado" e da $$ pela escolta, fica pela opinião dele também.

  8. 1 hora atrás, Shadow disse:

    Ou com flatbead

    Já teve.


    Mas o Ore-trailer não tem mt rotas boas (pelo que eu vejo), a melhor que eu vi até hj é a da Mineradora do acre x Bayside.

    Mas seria interessante mexer com mapas também. Tipo o mapa do Jazz (boston), pois deveria ter mais rotas money lá.

  9. Na realidade, essas sugestões não ficam perdidas. Basta os membros clicarem no sugestões e ver as mais recentes. Ficar dependendo das que apareces em destaque é meio sem sentido também, se for analisar por este ponto.

    • joy 1
    • thinking 1
  10. 7 horas atrás, .Silvino disse:

     

     

    2 militantes discutindo aqui do nada, achei até que havia aberto uma aba do Twitter, mas em resposta aos dois; Math não é doente, ele é uma criança/pré adolescente buscando atenção mútua e falando merda no servidor e fazendo sugestões(algumas bem absurdas) ele consegue essa tão sonhada atenção, é só a gente parar de dar palco pra ele que as coisas mudam, mas infelizmente vocês curtem um showzinho.608055484_images(9).jpeg.694fd37e61a2cc4fc1ba3e7fd16202dd.jpeg

    Amigão... Segue, apenas... Segue.

    @Jonathan, NÃO!

    • Gostei 1
  11. 5 horas atrás, Jonathan disse:

     

     

    Mais difícil é ter quase ou mais de 20 anos e não compreender uma piada crítica. O criticismo foi direto a pessoas que zombam de outras que tem problemas mentais, em contra-partida a minha resposta foi totalmente exagerada, com o uso de um dos elementos do humor. A Hipérbole. O exagero cômico é ótimo, muito utilizado por Jesus Cristo, ao qual era um verdadeiro comediante. Voce e o Edu não podem nem sequer levantar uma sílaba contra mim, não tem QI o suficiente para entender piadas com criticismo. Obviamente a crítica é valida, para aqueles que praticaram o tal ato, que é nojento em minha opinião. Eu poderia ficar te explicando e re-explicando a situação engenhosa e confusa que seu pequeno pedaço de cérebro se meteu. Mas francamente, temo de ele explodir de tanto pensar (e olha que nem é tão difícil teu cérebro explodir). Lamentável, horrível e desprezível a questão de interpretação de você e do Edu. além disso, quem disse que eu estou no 2 ano? Você nem me conhece para estar me julgando em primeiro ponto, posso apresentar ponto a ponto de toda a minha vida, aí sim eu acho que seria válido você poder me criticar. "mas você também não me conhece!" Gostaria de conhecer os pontos de cabo a rabo para que minha pessoa possa conhecer a sua pessoa, com a finalidade de entrarmos em um acordo. 

     

    Não li, perdão. Repete??!

  12. 10 minutos atrás, Jonathan disse:

    Nunca vi você dizer tantas besteiras como disse agora. Você deveria ter vergonha na cara de dizer que o cara tem problemas psicológicos, e ainda mais em um tom sério, como ocorreu agora. Lamentável o fundo do poço que você se meteu, se quer ajudar alguém a procurar ajuda psicológica o mínimo que poderia fazer é conversar com a pessoa, e não humilhá-la publicamente, como ocorreu agora. Sinto nojo de você! Já estou o cancelando no twitter, a turminha irá fazer uma visita a você…

    Maluco, releia o meu texto quantas vezes necessária para tu entender o que eu quis dizer. Releia e releia! Porque eu conheço se qi e sei que ele não é tão decadente como essas suas """"""""""""""""""falas"""""""""""""""""""".

  13. Esse mlk quer uma atenção maior e vocês conseguem dar visibilidade. Irmão, sem desculpas! Kkkkkk 

    Math força mais do que a bosta sair da bunda. Incrível a vergonha que esse maluco passa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agradecer, porque esse mlk não tem jeito. Psicólogo tá aí, math! Está com problemas? Um te ajudará, irmão. 

     

    Paz, saúde e Deus no coração.

    • Curti 1
    • angry 1
×
×
  • Criar Novo...